A infiel fiel…

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Cristina era casada com Lucas, tinham um casal de filhos, era a família tradicional perfeita. Cristina e Lucas se casaram a 20 anos ambos viciados em sexo. Cristina uma mulher alta, pernas grossas, lábios carnudos, seus 40 anos, cabelos longos, seios médios, e uma bunda enorme… Lucas adorava fazer sexo com ela pois era apertadinha tanto na frente quanto atrás apesar de anos de relacionamento… Certo dia sozinha em casa, estava um dia quente foi tomar um banho, ao sair se deparou com seu cunhado Beto na cozinha, ele tinha ido a procura do irmão, disse que ela estava linda ela pediu desculpas.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Beto não conseguia parar de olhar para Cristina que discretamente retribuía, como sempre acontecia entre os dois, ela perguntou o que ele queria e ele disse que estava a procura do irmão. Cristina disse que ele havia ido ao centro da cidade e que não ia demorar muito pelo menos achava. Beto era mais jovem que ela, ambos sentiam uma atração discreta um pelo outro. Ele disse que ela poderia ficar a vontade, ela entrou no quarto Beto a olhava de longe aquele corpo molhado e quente, ela sentou na cama para vestir a calcinha, ele disse que a ajudaria…

Cristina respondeu: Não! Obrigada!
Beto: Faço questão,não sou nenhum estranho.
Cristina: Sei que não mas é meu cunhado! Não precisa.
Beto: Cristina deixa eu te ajudar se você não gostar eu paro e vou embora, deixe-me ao menos tentar…
Cristina: Isso não é certo, mas se me incomodar quero que vá embora!
Beto: Assim farei.

Começou a vestir a calcinha nela e cheirar suas pernas, ela estava ofegante, ele começou a passar os dedos na vagina dela, que começou a latejar, ele enfiava os dedos enquanto a outra mão apertava seus seios, Cristina gemia e molhava os dedos dele, enfiando e tirando os mamilos dela ficaram durinhos, ela se deitou ele começou a passar a língua na vagina dela, lambendo como se fosse um sorvete, sua mão ainda apertava seu seio enquanto sua língua penetrava sua vagina quente e molhadinha, então ele foi carinhosamente sem parar de chupar ela colocando o dedo no cuzinho dela, Cristina gemia como uma gata no cio, se retorcia enquanto Beto a possuía.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

Em um vai e vem frenético Cristina soltou um jato de gozo na boca de Beto. Neste momento ele abaixou sua calça e com seu pau latejando de tesão penetrou ela bem gostoso, massageando os mamilos de Cristina e beijando sua boca.  Socava forte até às bolas… Cristina pediu para se sentar, e ele ficou de pé ela começou a mamar no pau dele, segurando suas bolas com as mãos com medo de fugir da boca dela, ela era gulosa, ele segurava os cabelos dela… Ela sentiu o pau dele latejar quando ela viu que ele ia gozar ela ficou de quatro,e pediu pra ele foder ela bem gostoso, Beto então a puxou pelos cabelos e socou gostoso naquela bunda enorme, ele dava uns tapas naquela bunda enorme ela se retorcia toda, Beto disse que iria gozar ela disse não! Falou para ele sentar, ela subiu em cima dele e engolia o pau dele com a vagina dela dando apertadinhas esfregava os peitos dela na cara dele mandava ele chupar! Rebolando em cima do pau dele. Beto a tirou de cima dele e a colocou na cama de 4 e foi dedilhando o clitóris dela e enfiando o pau dele no cuzinho dela, mal sabia ele que ela adorava, ele demorou entrar porque ela era apertadinha. Ela mordia o pau dele com o cuzinho, Beto gemia e a chamava de vadia e ela ficava louca.

Então Beto deu um gemido e suas pernas ficaram bambas de tanto que gozou… Então os dois tomaram banho juntos e Beto foi embora nunca havia tido uma transa tão gostosa por ser proibida. O que Beto não sabia é que o irmão dele havia visto tudo de início ao fim pois ele estava escondido, ele estava chegando do trabalho quando viu os dois pela fresta da porta, Lucas o marido esperou o irmão ir embora e quando estava a sós com sua esposa, disse que tinha visto tudo! O que foi aquilo que fizeram, a chamando de vagabunda, vadia, safada, e foi beijando seus seios sua boca. Cristina e Lucas então fizeram um sexo ainda mais gostoso. Quem ficou satisfeita foi ela que transou duas vezes como uma louca. O que Beto não sabia é que a mulher infiel de seu irmão era fiel aos desejos do seu marido,que adorava ver dela sendo violada por outros na frente dele…

Conto enviado pela escritora Atini Bauce. (* Texto de autoria Atini Bauce,nome fictício da verdadeira autora)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário. E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui:

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

2 comentários

  1. Gostei muito da forma que narraste o conto , não é longo ,porém é bem escrito e bem feito. parabém a que escreveu.

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!