A melhor experiência que tivemos em casas de swing

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Meu nome é Carlos (fictício), quero contar a melhor experiência que tive com minha ex namorada com seios fartos, linda, nós eramos adeptos ao swing, troca de casais, etc.
Porém um dia fomos a uma casa de swing e minha maior vontade era ve-la em um gang bang (varios homens), então decidimos ir um dia, antes de entrarmos paramos para tomar algumas cervejas e beats. Então entramos na casa de swing, ja meio alcoolizados, lá dentro resolvemos pegar mais uma bebida, todos começaram a olha-la, ela estava com um vestidinho preto, com seus seios quase a mostra e sem sutiã.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Foi então que eu a levei para um quarto em conjunto com todos, la tinham outras pessoas transando. Então comecei a beija-la e ja fui chupando seus peitos, tirei meu pau para fora, e ja levando ela para me chupar, eu nao tinha me dado conta, quando olhei para os lados, tinham uns 6 homens, todos com as rolas para fora e batendo punheta em volta da gente. Foi então que ela se deu conta, e não pensou duas vezes e começou a enfiar na sua boca uma por uma daquelas rolas duras, punhetando as outras que estavam ali com as duas mãos. Eu preferir me afastar um pouco e ver tudo aquilo de fora.
-Eu: “Que safadinha!”
Ela não deixava uma daquelas rolas sem receber a sua devida mamada.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Um deles a levantou e levou para cama, colocando-a de 4 os outros foram para frente, para que ela continuasse aquela seção de chupeta, e aquele que levantou ela foi direto chupar sua bucetinha. Eu nao parava de bater punheta, vendo ela daquele jeito, ele parou de chupar sua buceta e deitou do lado puxando ela para cavalgar em seu pau grande e grosso. E ela foi sentou com classe naquela rola, nunca esquecendo dos outros amigos, então um deles se ajoelhou atras dela, naquela cavalgada deliciosa. Eu olhei e ja sabia o que ele ia fazer, mas não acreditava.
-eu: “Meus Deus será? ”
Sim ele fez isso, enfiou a lingua na sua bundinha enquanto ela cavalgava no pau do outro amigo.
Ela gemia igual uma putinha no cio, e eu gozava e não parava de bater punheta, foi então que depois de bem lubricada o cuzinho dela, ele levantou e ja foi socando naquele cuzinho, que até então so tinha sido meu. Com isso ela gemia com aquelas duas rolas dentro de você, e as outras 4 que ela enfia na boca e punhetava junto. Foram todos se revezando entre a sua bucetinha, bundinha, boquinha e punhetada.
Então um deles gozou eu seu rosto, ela nunca gostou de ganhar leitinho na boca. Porém foi ai que eu entrei na festa, ja fui logo colocando minha rola na sua bundinha, abraçando ela por trás e abrindo sua boca com a minha mao. Eles pararam na sua frente e punhetando seus paus, para que gozassem na sua boquinha enquanto eu abria ela. Um por um foi gozando na sua boca e na minha mão juntos, depois que todos gozaram eu puxei seu rosto para mim e começamos a nos beijar, com minha rola no seu cuzinho e beijando minha putinha sentindo o gosto de cada um que comeu ela. Que delicia eu chupava sua língua e ela a minha trocando aqueles semens em nossas bocas. Foi a melhor experiência que tivemos em casas de swing.
Futuramente contarei as outras tantas que tenho com ela.

Obrigado ao autor desta historia que nos enviou pelo site. Quer fazer como ele e enviar a sua historia envie por aqui: http://rabiscosecontoseroticos.xyz/envie-a-sua-historia-ou-conto-erotico/

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!