Carona com casal

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Uma das fantasias mais bacanas que eu tinha, acabei vivendo com um casal aqui da região, eu como sempre safado, pensando em alguma coisa que me deixasse em êxtase, que me deixasse louco, acabei conhecendo um cara pelos chats que tem nesse mundo a fora, o cara aqui da minha região, bem aparentado, me pareceu muito gentil quando me chamou em uma conversa privada, pedindo oque eu procurava na sala, se eu me importava em conversar com homem, e eu sempre com receio, mas sem preconceito disse que não tinha problema algum, conversei com ele numa boa.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Ele começou pedindo como eu estava, e oque procurava, eu falei que tinha interesse em casais, e mulheres casadas, acabei sendo indagado o porque de preferir casal ou mulher casada, eu falei que simplesmente pelo motivo de eu também ser casado, e buscava algo sigiloso e diferente para quebrar a rotina.

Falamos por um tempo imenso pelo chat e trocamos contatos, falamos de mulheres, esposas, fantasias, criei um amigo para poder contar algumas coisas, como eu nunca havia visto ele, eu contava algumas ideias que eu tinha, e tirava algumas dúvidas dele sobre outras coisas, aos poucos fomos criando intimidade, e tal trocamos contatos e seguimos os dias conversando.

Ele em uma ocasião me falou que tentou convencer a esposa a entrar no ramo do swing, mas sem sucesso, eu fui conversando com ele e dando ideias de coisas a falar com ela, quando estavam no clima ele provocar e pedir se ela gostaria de algo, e assim foi indo, ele me contava tudo que ocorria, e oque ela falava.

Um dia então ele comentou que faria uma surpresa a ela, e me pediu umas fotos sexy, mandei algumas minhas e ele logo encaminhou a ela, ficou me mandando prints das conversas deles e notei um certo interesse dela, ficou bem solta e ele disse, um dia farei uma surpresa a você, ela no meio da conversa aceitou. Os dias passaram e os assuntos foram dando um algo a mais na relação deles, eu sempre olhando e ajudando ele, até que em uma tarde ele me manda uma mensagem falando, é hoje, vamos fazer uma surpresa a ela.

Eu nunca havia visto ela, a foto que aparecia para mim era pequena, mas me parecia ser bonita, eu fui para minha casa e tomei meu banho, me depilei e fiz todo meu ritual, cremes e perfume, e aguardei o contato. Mais a noite ele me manda uma mensagem falando que estaria na rodoviária de minha cidade me esperando as 20:00, eu disse que estaria lá em meu carro, e dai iriamos nos conhecer. Eu cheguei no horário combinado e estacionei meu carro, minutos depois eles chegaram, baixou um pouco o vidro e mandou eu entrar atrás, eu rapidamente entrei atrás, cumprimentei ele e ela desceu do carro, olhei de dentro e vi aquela morena maravilhosa, com um vestidinho vermelho, pra cima do joelho.

Ela entrou atrás comigo e me cumprimentou na mão, segurou firme e veio bem beijar no rosto, eu sabendo que era a primeira vez dela, fui suavemente beijando seu rosto, deslizei para o ouvido e disse….Como você é maravilhosa, ela respondeu, obrigado, e saiu…Eu voltei os olhos para o amigo e disse, quer dar uma volta na cidade? Ele acenou com a cabeça e falou, fiquem à vontade, hoje serei motorista de vocês.

Ela rapidamente olhou para ele e disse…Então vai devagar, que estou querendo aproveitar minha surpresa…Ele sorriu e sair dirigindo bem lentamente…

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Ela olhou para mim e pediu se poderia ficar à vontade, eu disse que o carro era dela e que ela era a dona de tudo que tinha ali dentro, inclusive de mim. Ela sorriu, e veio para meu colo, me beijou com uma vontade louca, ficou de frente para mim e comecei a acariciar sua bunda, segurando firme e beijando ela, levei minha mão para o meio e senti oque mais queria, ela estava sem calcinha e toda molhadinha, nem havíamos começado nada e ela estava ensopada, nos beijamos por um bom tempo e eu deslizei meu corpo para baixo, ela bem safada, levantou um pouco e colocou a bucetinha dela na minha cara, nossa toda molhadinha, e ela esfregando com uma vontade louca, gemia e falava, era isso que você queria ver? O marido olhando pelo retrovisor falava, isso amor, aproveita teu presente, que quando chegar em casa é minha vez.

Nossa eu estava com o pau duro, muito duro que chegava doer e latejar, nesse tempo acabei me deitando no banco e ela virou-se em cima de mim, ficamos em posição de 69 e ela abriu minha calça, segurou firme e olhando para o marido falou, para um pouco…Ele olhou para trás, e ela falou para ele, primeira vez que chupo outro cara, quero que olhe bem…Ele olhou e ela engoliu meu pau até a metade, subiu passando a língua, olhou para ele mais uma vez e foi novamente, tirou a boca e disse, agora volte ao que estava fazendo.

Ele seguiu dirigindo e ficamos nos chupando ali no banco de trás, ele andou por um tempo e ela tirou uma camisinha nem sei de onde, segurou a pontinha na boca e desceu colocando bem lentamente, sabor de uva, deu aquele aroma maravilhoso dentro do carro e ela deslizou para baixo, sentei no banco e ela ficou esfregando aquela bucetinha molhada no meu pau, nesse momento ele parou em um sinal vermelho bem no centro da cidade e olhou para nós, ela subiu e colocou meu pau na entrada daquela bucetinha linda, desceu bem devagar para que ele acompanhasse tudo sem perder um só detalhe, Desceu até o fim e ele seguiu o caminho, no balanço do carro no meio da cidade, seguimos naquele vai e vem gostoso, ela gemia e beijava o ouvido dele, enquanto rebolava no meu pau, ela falou para ele seguir para um lugar mais afastado e seguimos ali atrás, ele dirigiu até um loteamento retirado do centro, sem casas e nada mais.

Ele saiu do carro e nós também,  ele ficou olhando de perto, eu pegar ela no colo e colocar em cima do capô do carro, ela gemendo alto e eu aumentando o ritmo, seguia ela olhando para ele, e eu louco, chupando os peitos dela e segurando eles firme, as vezes beijando ela, peguei ela e virei de bruços em cima do carro, deixando com a bunda bem empinada, segui socando firme nela e dessa vez dando tapinhas na bunda dela, ela gemia cada vez mais alto e percebi ela tremendo a perna e urrando, falou meio tremendo a ele, gozei amor…Eu olhei para ele pisquei e falei agora é minha vez, soquei mais forte e logo depois falei, vem tomar teu presente então…

Ela ajoelhou e tirei a camisinha, gozei tudo na boca dela, deixando escorrer pelo pescoço….

Entramos no carro, ela do lado dele na frente o beijou, me deixaram em casa e não sei oque aconteceu logo depois…mas deve ter sido intenso também.

Conto enviado por:  RDS (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

RelatedPost

Tags:
One Comment

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!