Comendo minha vizinha no elevador

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Eu moro em um prédio antigo do centro da cidade e tenho uma vizinha gostosa de uns 30 anos que tem fama de putona aqui no condomínio, apesar de eu nunca ter visto ela dar moral para ninguém. O nome dela é Solange e ela tem um rabo gostoso do caralho e sempre anda de jeans bem justinho e quando pegamos o elevador juntos ela sempre me olha de um jeitinho safado e dá um sorrisinho simpático que me deixa louco.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Um dia depois de outras ocasiões em que ela me deu mole, eu cheguei de madrugada em casa depois de uma festa e ela foi para um bar com as amigas e chegou bem bêbada, tava usando um shortinho curto que me deixou louco, não aguentei e fiquei bem afim de avançar o sinal, puxei papo com ela no elevador e ela perguntou se eu não queria ir até a casa dela continuar a festa. Eu disse que sim e nós já fomos trocando beijos no elevador.

Ela colocou meu pau pra fora, se certificou se não tinha câmera e começou a me chupar gostoso e como tinha pouco tempo, coloquei camisinha no meu caralho e comecei a meter na safada rapidinho, até que chegou nosso andar e eu fui ali pra o apartamento dela com meu caralho pra fora, assim que entramos ela fechou a porta, tacou um beijo gostoso e tirou o short e a calcinha juntos e me puxou para o sofá onde rolou uma meteção gostosa do caralho.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Ela gemia igual putinha de filme pornô, arranhava minhas costas e me chamava de cachorro safado, pedia pra eu enfiar minha rola grossa até bater no útero dela e eu fiquei com o maior tesão ouvindo aquela gostosa falando muita baixaria pra mim, até que ela levantou, foi na cozinha, pegou uma cerveja, derramou pelo seu corpo e me chamou pra lamber e eu fui bem rapidinho chupar cada pedacinho dessa gostosa até chegar na bucetinha linda, lisinha e bem fechadinha, com um grelo bem gostoso durinho.

Lambi tudo, suguei, deixei ela louca e voltamos e meter de novo, dessa vez de quatro, eu metia na buceta e ficava com meu polegar brincando com o cuzinho dela e pude ver que tava piscando de tesão, mas depois dessa foda gostosa, eu tirei a camisinha e gozei em cima dos peitos daquela vadia tesuda e ela pediu na boquinha também.

Foi uma experiência incrível

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário. Quer entrar no nosso grupo Whatsapp?
Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!