Comi a filha do pastor

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Olha eu aqui de novo! Me chamo Anderson, hoje tenho 25 anos, sou moreno, magro, 1,70 de altura, 60 kg, não sou nenhum galã, mas tenho uma pegada muito firme e uma conversa boa! é o terceiro conto que escrevo (tenho vários, caso gostem) peço desculpas qualquer coisa…
Aconteceu há 4 anos atrás… Eu tinha uma colega de curso evangélica, e sempre me convidava para visitar a igreja dela, e eu sempre ia. Era muito bem recebido, a igreja era pequena assim como a cidade.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

O pastor era bem legal, tinha duas filhas uma de sangue, Deise (mulatinha magrinha) e outra que havia adotado Jhenifer (branquinha peitudinha). Deise era a “mais safada” n disfarçava que queria fica comigo… todos os encontros ela arrumava um jeito de dar encima de mim… como n era tão bonita eu sai fora… mas de tanto ela insistir um dia resolvi da corda e rapidão marquei de fica com ela, foi em um dia no meio da semana em plena 14h da tarde na casa do pastor (pai dela) que ficava nos fundos da igreja com a maninha Jhenifer em casa segurando vela.

Elas eram em três Deise, Jhenifer e Rafaela. Depois de ficar com a Deise notei que a Rafaela já sabia de tudo e começou me olha “diferente” rsrs ela era uma mulata gordinha, mas tinha uns peitões e um puta rabo.. eu estava de passagem na cidade mesmo aceitei fica com ela tbm, chamei ela pra “assistir” um filme lá em casa. Das três Jhenifer era a mais bonita e a mais comportada, sempre me falava das coisas da igreja e tal, me chamava pra ir nas orações e tal… nem imaginava nada, ate porque fiquei com a irmã dela no quarto enquanto ela estava na sala e as três eram muito coladas certeza que ela sabia da rafa tbm rsrs.

Passou um mês voltei na cidade e estava conversando com Jhenifer, coisa normal dez mensagens depois ela estava sentada no sofá da minha sala (na casa dos meus pais) tomando um tereré (tava um calor da porra) e comendo pipoca. A essa altura claro que já tinha jogado varias cantadinhas e ela nem se incomodava rsrs a gente estava sentados de frente um para o outro no sofá da sala então resolvi ousa mais, fui em direção ao pescoço dela e dei uma cheiradinha, aquela velha migué kkk ela n fez nada além de um sorrisinho, então fui de novo, só que dessa vez dei uma chupadinha e ela respondeu com um belo arrepio rsrs estava adorando aquilo fiz umas três vezes ate ir em direção a boca dela rsrs. eu fui e me dei bem… que beijo gostoso..

beijava muito mesmo, ela tinha uma boca carnuda rsrs como disse ela era peitudinha, tinha uns 16 anos, estava com um vestidinho leve (a igreja n permitia usar calça). n resisti e meti a mão nos peitos dela, e ela n fez nada… parece que n era tão santa assim e eu estava enganado com os papos de igreja rsrs, mas quem se importa eu estava adorando. Aqueles peitos grandes e bem firmes me deixaram louco, oque era só beijo virou uma pegação da porra. Como meu pai estava em casa (sentado lá na frente do portão em um banco, coisa de velho kkk) mandei a migué pra irmos pra um lugar com mais privacidade (meu quarto) juro que ainda estava na dúvida se era rápido demais kkk mas ela aceitou sem problemas..

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

dei mais uns beijos, passei a mão e vi que ela já estava toda molhada rsrs fiquei mais duro ainda rsrs entramos no quarto ela foi sentando na cama e eu caindo encima dela como um louco, eu n ia deixa passa, ela era a mais bonita e gostosa das três rsrs fui tirando minha roupa e ficando só de cueca.. estava bem quente o clima era cada beijo molhado, quente, já tinha passado a mão em tudinho, foi a hora de tirar o vestidinho dela rsrs meu deus que par de peito lindos… nem precisavam de sutiã pois eram muito firmes rsrs cai de boca e mamei muito ela, delicia da porra! Ela só gemia baixinho meia tímida (bem tímida na verdade rsrs ela tava sem graça ainda, pois ela tinha fama de santinha eu tbm, kkk antes de ficar com as amigas dela) passei a mão na bucetinha dela ainda por cima da calcinha toda molhadinha, ela se torcia toda. perguntei se ela era virgem, ela disse que tinha perdido duas semanas atrás, deu pra ver mesmo pelo comportamento que ela n era muito experiente. Tirei a calcinha dela abria as pernas dela e chupei aquela bucetinha, ela agarrou firme o meu colchão e começou suspira…

estava curtindo muito e eu mais ainda, logo depois pedi pra ela tira meu pau da cueca e chupa e ela obedeceu começou meio tímida mais foi se soltando aos poucos, eu sou bem difícil de goza no boquete, ate hoje nunca gozeis só com boquete, mas aquele tinha um gosto diferente. Deitei ela na cama em um “papai e mamãe” e comecei enfia meu pau (18 cm) naquela bucetinha linda e gostosa, estava bem apertada mesmo, que tesão do caralho. Melhor coisa foi ver aquela novinha fechando os olhos e se entregando pra mim, gemia muito gostoso e isso só me animava mais, depois de uns 10 minutos ela anunciou que ia goza, começou mexer mais os quadris, me aperta mais forte e seu gemido ficou um pouco mais intenso…

aí ela gozou na minha pica. Pouco depois eu não aguentei mais segura e gozei dentro da bucetinha dela, quando ela viu já tinha ido rsrs gozei e continuei duro como sempre que estou com muito tesão, ela claro tbm queria mais, então coloquei ela de quatro na beira da cama e eu em pé no chão comecei come ela de quatro… ela era alta, tinha um corpo de mulher, que visão aquela novinha de quatro pra mim. Bombava forte e rápido como sempre faço e via aqueles peitos balançando, enfiava os dedos entre os cabelos dela e puxava como quem manda e ela só gemia.

Putinha estava adorando, estava na cara que foi uma bosta a primeira vez dela. Coloquei ela na posição “frango assado” e dava pra ver aquela gostosa que eu nem imaginava ficar que dirá come… buceta linda, peitos grandes, uma boca carnuda… e as unhas dela no meu peito rsrs minha segunda gozada demora até bastante, comi direitinho ela… como minha mãe estava pra chega e iria enche o saco acelerei a gozada um pouquinho, tempo suficiente pra gozarmos junto.. eu a segunda e ela a quarta já! Sem brincadeira. Tanto que depois dessa transamos mais 8 vezes rsrs ela acabou engravidando de um namoradinho que arrumou e hoje está casada, mas uma vez ou outra a gente ainda se pega… e como pega kkk.
Tenho muitas outras histórias, traição, novinhas, coroas… chama lá no email: [email protected]

Conto enviado por:  Anderson (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!