Comi a minha encarregada maravilhosa

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Olá pessoal tudo bom? Olha isso é um conto real .Eu trabalhava como folguista numa empresa e nessa empresa tinha uma encarregada chamada (S) branca loira de 38 anos era inteirona e nos ja tinhamos trocados umas mensagens e foi que um dia ela foi no dia que eu tava trabalhando num feriado de Tiradentes e aí era só nos dois até meio dia e ela me chamou para nós tomar um café, ela disse : se eu queria buceta ou café?

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Meu coração disparou e eu disse queria buceta e lógico e se beijamos e marcamos de nos ver depois do expediente e terminado o trabalho não aguentei e levei ela para imã salinha de descanso e se beijamos de novo ela tava tarada se agachou tirou a minha pica pra fora e começou a chupar a minha pica eu demorava ela mordia a cabeça da minha pica chupava meus ovos eu batia a pica na cara dela esfreguei a cabeça no nariz dela ela tava amando aí ela abaixou a calça legg dela é deitou em cima da mesinha e eu mesmo afastei a calcinha dela é comecei a beijar a buceta dela ( adoro beijar bucetas) ela gemia e comecei a chupar a buceta e chupei o grelo e suguei ele ela queria gritar mandava eu parar porque ela dizia que iria gozar e eu não parava aí que eu chupava mais o grelo dela eu dei línguas nele chupei e mordia os labios vaginas dela eles era bem vermelinhos aproveitei lembi o cu dela ,chupei ele , ela pedia pica pica mete pica amor então peguei a cabeça da minha pica esfreguei no grelo da buceta dela eu batia minha pica em cima da buceta e meti pica Ela ficou na posição de frango assado eu metia até os ovos bomba bomba eu sentia minha pica bem fundo ela tava gemendo baixo , tirei minha pica da buceta dela é ela foi pro chão ficou de quatro e dei uma lambida da buceta ao cu E meti pica eu bombada forte ela tava nas nuvens e aproveitei para abrir a bunda dela é vi o Cuzinho dela piscando eu já tinha chupado ele. Eu disse ”

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Quero o Cu sua safada mim dar esse Cuzao vai puta ” ela disse come meu Cu seu puto safado e tirei minha da buceta dela Ela tava ensopada e abrir mais as pernas dela eu lembi o cu dela é deixei bem melado pra meter pica ‘ ela não tava aguentando e tava pedindo pica mete tua pica caralho picudoeu castigava passando só a cabeça no cu dela é meti a cabecinha e foi entrando ( minha pica e grossa e media ) ,ai meti tudo ela tava sentindo dor mais não recuava e foi quando minha pica entrou tudo e comecei a socar de vagar e devagar eu tava sentindo o sabor do Cu da minha encarregada loira eu fazia isssssssssss eu delirava falando ” qui Cú qui Cú gostoso tu tem loira ” ele mordia a minha pica ela começou a rebolar eu tava segurando o meu gozo, eu subir um pouco e comecei a bombar forte ela gemia aiaiaiai amor come vai come mais meu cu come eu amo sexo anal João amor ela deitou e não deixei minha pica sair do cu dela é comecei a meter sem parar nos tava suando e a salinha tava cheirando só a sexo eu dizia no ouvido dela EU ADORO COMER CU DE MULHER SAFADA (S)ela gemia e tome pica no cu dela é foi na hora que não mais podia segurar o meu gozo e GOZEI TUDO DENTRO DO CU DELA e foi uma gozada bem profunda chega os nossos corações acelerava e tirei minha pica do cu da minha loira ela tava amolecendo e melada de gozo e com cheirinho de Cú de mulher.

Nossa . Se levantamos do chao ela sorriu de alegria eu também e eu disse que quero limpar o cu dela , ela mandou eu limpar ele e eu lembi o cu dela limpei o meu gozo cheirei o cu da loira tava com cheiro de pica é esperma e lembi. Lambir também a buceta dela de novo. Se limpamos com um pano que tinha lá se vestimos , se beijamos de língua e eu sair primeiro da salinha e a barra tava limpa e ela saiu discretamente com uns papéis na mao. Até hoje nunca esquecir isso é nem ela. Ainda somos amigos. Espero que tenha gostado desse conto verídico e real.

Conto enviado por:  João Júnior (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!