Comi a novinha na casa do vô dela

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Olá… Me chamo Anderson, hoje tenho 25 anos, sou moreno, magro, 1,70 de altura, 60 kg, não sou nenhum galã, mas tenho uma pegada muito firme e uma conversa boa! é o primeiro conto que escrevo (tenho vários caso gostem) peço desculpas qualquer coisa… Quando isso aconteceu eu tinha 23 anos namorava escondido uma novinha aqui do bairro… vou chamar de Melissa, 15 anos, morena, baixinha 1.45 de altura, uns 45 ou 50 kg, cabelos longos, bundinha empinadinha, peitinhos pequenos, carinha de safada, corpinho perfeito. Ela não tinha nenhuma experiência, fui a segunda transa e homem dela, ensinei tudo pra ela.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Sempre me relacionei com garotas mais novas, mas para o padrasto e a mãe dela eu era muito velho, metido e mal educado devido algumas brigas que tivemos, pois ela era contra e já sabia que a gente estava se pegando escondido, ela não aliviava pra mim e nem eu pra ela.
Como os pais dela estavam sempre em casa e ela quase não podia sair, por falta de oportunidade a gente estava um tempo sem se vê, loucos de tesão (os dois gostavam do proibido kkk).

Um dia ela me manda mensagem dizendo que ia passa o sábado atarde na casa da vó dela, (que ficava pertinho do meu trabalho) o vô dela iria leva a avó  dela para fazer umas compras ai ficaria só a prima dela, Yasmim, que era parceira dos esquemas… então teríamos um bom tempo até eles voltarem.

Eu não trabalhava sábado atarde. Papo vai papo vem deu 12h, sai do serviço e fui direto pra casa do vô dela escondido… cheguei lá os avós dela já tinham saído. começamos os amassos lá no portão mesmo. ai ela me chamou para entra e fomos entrando e se pegando sem para até entra no quarto dos avós dela… a gente tava se pegando gostoso eu já estava tirando o cinto da calça, já tinha tirado a camisa… a prima dela bate na porta desesperada que o velho já tinha chegado (como ele não estava muito bem de saúde só deixou a velha na loja e voltou pra casa).

Vesti a camisa rapidão e ela me tirou pela porta dos fundos até uma lavanderia rsrs fiquei escondido atrás da casa entre uma geladeira e uma máquina de lava. o velho veio até porta, mas não me viu rsrs graças a deus, ele era bem ignorante. como não viu nada ele voltou e se deitou no sofá da sala, minha namorada deu a migué nele e voltou pra fica comigo um pouco mais…  eu já estava com o pau latejando, ela já estava toda molhada rsrs não ia deixa o velho estraga minha diversão, continuamos nos pegando nos fundos da casa enquanto ele estava na sala assistindo futebol.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

Já tinha apertado muito a bundinha dela, chupado os peitinhos, metido a mão na bucetinha melada, mas direto ela ia lá ver como ele estava e tal… ela até queria desisti devido o perigo, mas eu estava determinado e tudo aquilo só tinha aumentado meu tesão… já estava com as calças abaixada e pedindo pra ela fazer um boquete, aliás eu que tinha ensinado tudo pra ela rsrs era maravilhoso… ela estava com um macacãozinho bem fino e folgado… como era baixinha eu peguei ela no colo comecei esfrega meu pau totalmente duro por cima da roupa mesmo rsrs estava testando ela.. ela era safadinha, mas também ainda era muito tímida por não ter tanta experiencia, mas ela não estava se segurando mais de tesão… até que puxei a calcinha molhada dela para o lado e meti gostoso de uma vez só naquela bucetinha novinha e apertadinha, só vi ela gemendo intenso,  fechando os olhos e cravando as unhas nas minhas costas…

a gente nunca tinha transado sem camisinha e ela nem sabia como era o calor do meu pau sem, então o tesão dela era maior ainda rsr eu fazia todos os movimento de levanta e desce ela.. ela estava totalmente entregue a mim e só segurava o gemido e gemia baixinho enquanto recebia as estocada firmes, (meu pau não é nem muito grande nem muito grosso 18cm, a buceta dela encharcada. então podia abusa um pouquinho da força) rsr… não demorou muito ela gozou no meu pau… me melou tudo rsrs di mais algumas estocadas e tabém não aguentei… so avisei que ia goza, ela já deu um pulinho do meu colo pra eu não goza dentro e ficou observando meu pau despeja uma quantidade enorme de porra…

Fazia um tempo sem sexo já, ela era bem pertadinha, já estava quase 1h só nos amassos e mais aquela situação de perigo kkk quem seguraria mais? gozei muito esse dia, demos mais uns beijinho de despedida, nos arrumamos e ela me levou até o portão antes que a sorte virasse kkkk. Como ela ate hj.. tenho muitas outras histórias, traição, coroas… chama lá no email: [email protected]

Conto enviado por:  Anderson (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!