Dei para o pai da minha amiga

Essa história aconteceu recentemente em uma festa na casa da minha amiga.
Me chamo Nelia, sou morena, 20 anos, 1.67cm e 58k. Tenho peitos e bunda mediana.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Tudo começou em uma festa na casa da tia da Aninha. Fui com a família, estava de blusinha e mini saia nada anormal afinal era uma festa de família.

Na festa o pai da Ana o Sr Romildo um homem de 54 anos, porte físico gordinho e um pouco mais alto do que eu, toda hora me dava alguma coisa para beber eu não estava acostumada e ele dizia hoje pode, e na metade da festa eu fui bebendo e me senti um pouco tonta.

Sai do meio do pessoal e fui até o banheiro lavar o rosto e molhar os pulsos, tava de cabeça baixa no lavatório
quando ele entrou no banheiro e perguntou se estava tudo bem, eu disse um pouco tonta, nessa hora ele veio por traz de mim e acariciou os meus peitos eu nem me incomodei estava muito tonta.

Ele desceu suas mãos até as minhas coxas, beijando meu pescoço e enfiou o dedo dentro da minha calcinha e passou o dedo na minha xaninha eu pedi pra ele parar ele esfregou com mais força e rapidez eu comecei gemer estava gostoso, ele tapou minha boca, afinal estava bêbada e gostando.

Ele me encurvou no lavatório abaixou minha calcinha e enfiou sua rola gostosa com tudo ah nessa hora relaxei e deixei que ele metesse gostoso em mim. Depois de algumas estocadas violenta percebi que ele iria gozar.
Ele tirou o pau rapidinho de dentro de mim seu gozo jorrou no banheiro ele se limpou e saiu.

Eu me recompus e voltei para festa como se nada tivesse acontecido. Ele veio e falou no meu ouvido que bucetinha mais gostosa quero mais se prepara porque hoje vai levar muita rola sua putinha safadana. Eu a principio fiquei sem saber o que falar e fiquei quieta estava um pouco confusa afinal eu frequentava a casa deles a alguns anos e não estava entendendo porque ele tinha corrido tanto risco.

A festa seguiu ele veio com um copo eu não aceitei ele falou bebe essa aqui leva para o céu mas se passar mal de novo vou meter no seu rabinho lindo sem dó, que cuzinho lindo você tem, você é deliciosa e eu não sei como vou fazer mais eu quero mais. Eu falei que iria embora e nessa hora ele comunicou a família que todos iriam eu não tive escolha fui dormir na casa da Ana.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

A mãe dela foi direto para o quarto estava muito bêbada, a Ana foi e me chamou o pai dela falou deixa ela assistir um pouco de televisão eu falei que já ia deitar. Quando desliguei a televisão já me deparei com ele e me lascou um beijão, passou a mão nos meus peitos levantando a minha blusinha e chupando meus peitos, abaixou as calça dele sentou e mandou que eu chupasse seu pau, eu cai de boca e chupei como nunca ele enlouqueceu mandou que eu tirasse minha roupa que ele me queria peladinha eu tirei a roupa ele me chupava feito um louco cheguei a sentir dor quando chupava meus peitos, mas quando ele caiu de boca na minha bucetinha me entreguei totalmente.

Ele colocou minhas pernas nos seus ombros e chupou incansavelmente até me fazer gozar eu tive que conter minha vontade de gritar mas o meu corpo mostrava o que estava sentindo, ele pegou o meu próprio melaço lambuzou o meu cuzinho e disse que iria me fuder gostoso eu falei que no cuzinho não porque nunca tinha dado para ninguém, ele disse que eu iria gostar, ele foi massageando com os dedos, me deitou de ladinho no sofá, abrindo bem minhas pernas e forçando a entradinha virgem do meu cuzinho até que a cabeça do seu pau entrou e eu senti uma dor infernal que até chorei ele sem dó foi forçando devagarzinho até que me senti invadida ele começou estocar devagar mais depois que entrou sem dó ele me arrombou, meteu gostoso por alguns minutos até encher meu cuzinho de porra.

Ficamos um pouco ali quietos até ele aproveitar a posição e começar de novo, afinal a tara dele era comer meu rabinho, agora que tinha conseguido ele não queria mais parar.Eu me rendi e deixei ele meter mais uma três vezes no meu cuzinho e ninguém acordou depois nos lavamos eu sentindo meu cuzinho babar e fomos dormir quando acordamos parecia que nada tinha acontecido.Estava toda dolorida mas gozei como nunca.Toda vez que ele me quer damos um jeitinho de meter.Até ir la sem calcinha só de saia eu vou.
Me tornei a putinha dele e ele adora meter no rabinho, fazer o que agora já foi…

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

libidgel

E estes contos já lestes?

5 comentários

  1. Meu sonho,minha filha ter uma amiga putinha assim, gozei

  2. Tem alguma amante de manaus se tiver esse e meu zap (Proibido dar ZAP)

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!