Deixei minha mulher sair com um negao

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Olá, me chamo jorge, nome fictício, mas a história é real.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Tenho uma noiva e estamos juntos há dois anos. Eu tenho 35 anos e ela 36, baixinha e gostosinha. Ela gosta muito de sexo assim como eu, mas a minha fantasia nos levou a experimentar coisas novas. Rs

Há um tempo vinhamos conversando sobre minha fantasia de fuder c ela depois que ela saisse c alguém, blz…rs

Conversamos muito e ela mente aberta, concordou.

Começamos a entrar no site do Badoo e conhecemos várias pessoas, mas um negao especificamente me chamou a atenção, como ela nunca tinha dado para um negao, começou a conversar com ele, papo vai papo vem, pedi a ela que saisse c ele. Ela demorou um pouco mais marcou. No dia 28/03 agora, eu fui trabalhar, ela também, mas antes de sair de casa, ela raspou a bucetinha toda e me mandou foto com a calcinha que iria dar para aquele negao, pronto!!! Passei o dia imaginando a cena dela e o negao. Fui pra casa e ela saiu do trabalho e foi encontrar o tal negao direto de la, me mandou a localização de onde ela estava, pois não sabiamos quem realmente era aquele cara. Blz… Quando ela encontrou com ele, eu fui acompanhando a sua localização e logo vi que as 21:43 ela entrou em um motel. Fiquei esperando alguma novidade e uma hora depois ela me mandou msg, dizendo assim: vou te mandar um áudio pra vc escutar tudo. Meu pau parecia que ia explodir!!! Rs…

Passou um tempo e o tal áudio chegou, quando abri, era ela fudendo com o negao, parecia que o cara estava rasgando ela, ela gritava muito,gemia igual a uma puta. Dava pra escutar as socadas que o negao dava e ela gemendo e falando: nossaaaa… Que pica gostosa, voi gozar na sua pica, e o negao: veio dar a buceta para o preto, então eu vou socar essa buceta pra vc voltar para o corno toda arrombada e nisso escutei ela gozando.

Fiquei com meu pau duro e quase gozei só de ouvir aquilo.

Passado mais uma hora, quase duas, ela me manda msg: estou indo pra casa. Fiquei ansiosos, pois ela já estava trepando com o negao há três horas direto.

Fiquei esperando na varanda e ela chegou no uber, corri para o quarto para esperar meu presente. Rsrs…

Quando ela chegou no quarto, me deu um beijo e vi que seu rosto estava branco, parecia melado. Ai nos beijamos e comecei a tirar a roupa dela, ela estava com cheiro de sexo, estava arrasada. Rsrs..

Logo tirei a sua roupa e coloquei ela deitada na cama, quando abaixei, vi que sua calcinha estava gozada, cheguei para o lado e vi sua buceta toda vermelha, o cara tinha feito um estrago!!! Rsrs…

Comecei a chupa lá e ela se contorcia porque estava com a buceta toda assada, quando olhei para o seu cuzinho, vi que também estava todo vermelho. Logo comecei a chupar e limpar aquilo tudo, chupei muito e ela começou a me contar. Disse que chegou no motel e ficou tímida, mas logo se desligou do mundo e tratou de se divertir rsrs…

Disse que falou pra ela ficar a vontade e logo tirou a calça dele e viu aquela pica preta de uns 20cm mais ou menos e muito grossa, que começou a mamar o negao e ele quase gozou, modéstia parte, ela mamando é uma loucura rsrss… Até entendo porque ele quase gozou… Rs

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Mas ela parou e ele colocou ela na cama e ficou chupando sua buceta muito tempo, depois virou ela de bruços e colocou a camisinha que quase não cabia, depois que ele agasalhou a pica preta, deitou por cima dela e botou devagar, ela disse que quando entrou ela sentiu um pouquinho, mas foi se acostumando. Rs

Ai o negao começou a socar, empurrou tudo e ela começou a gemer e gritar, o negao não cansava e ela acabou gozando na pica dele a primeira vez, depois ele virou ela de frente e voltou a socar fundo de novo. (Essa foi a hora do tal audio que ela me mandou) rs… Ela disse que ele parecia uma máquina e não cansava nunca, ficou quase uma hora socando a buceta dela e ela gozou a segunda vez na picona do negao. Ela então colocou ele deitado e começou a cavalgar igual a uma puta, mas não gozou. Ele então colocou ela de quatro e começou a empurrar no útero dela e ai sim, ela não aguentou e gozou a terceira vez na piroca do negao. Como o negao não cansava nunca, começou a passar o dedinho no cuzinho dela e ela perguntou: safado, vc quer comer meu cu? Ele então falou: vc vai deixar? Ela por sua vez respondeu: o que vc está esperando?!

Ai o negao foi em uma bolsa, pegou o KY e começou a passar no cuzinho dela, depois ele veio com aquela pica preta enorme e começou a colocar.rs ela disse que sentiu a pica arregaçando o cuzinho dela, mas deixou o negao se divertir, ele começou devagar e logo aumentou a estocadas e seu cuzinho já estava doendo muito porque o negao não parava, ela achou que não fosse aguentar, mas aguentou e o negao gozou…. Eles ficaram deitados e antes de ir embora, o negao falou que queria gozar mais uma vez com a mamada dela, ela claro atendeu o pedido dele. Começou a mamar e depois de um tempo o negao tirou a camisinha e deu outra gozada na cara dela…logo depois ela nem tomou banho, eles pediram a conta e ela voltou pra casa fo jeito que eu queria!!! Rsrs… Eu escutando aquilo tudo, empurrei meu pau na sua bucetinha mas não senti nada, pois estava muito larga, tirei o pau e coloquei no seu cuzinho, também entrou muito rápido, ela sentiu dor, porque o negao tinha acabado com aquele cuzinho. Eu mesmo não senti meu pau entrando!!! Rsrs…

Acabei gozando o cuzinho dela todo, enchi o cuzinho dela de porra e fomos dormir agarradinhos!!!rsrs…

No outro dia, dia 29, sexta, fudemos gostoso, mas ela ainda estava sentindo muito, porque o negao acabou com a minha esposinha… A próxima que nós combinamos, ela vai dar pra dois e eu vou voltar pra contar pra vcs!!

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!