Esposa do meu chefe

Eu a pouco havia me formado e decidi trocar de emprego, pois estava com tudo fresco na cabeça.Larguei diversos curriculos pela cidade, buscando uma vaga na área que eu desejava, mas como não tinha experiência, dificilmente iria conseguir algo fácil na cidade. Então recebi uma ligação em uma tarde, sobre uma vaga para trabalhar na minha área, me arrumei na mesma hora e fui para a empresa, chegando lá me deparei com um senhor, meio parrudo, alto, com cara de sério, dono da empresa.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Conversamos por um tempo, mostrei que estava disposto, conversamos por mais um tempo, ele me passou salários, e normas da empresa e logo após me levou até meu setor, onde conheci outro cara, oque seria meu chefe. Cumprimentei ele, conversamos e de primeira o cara já se mostrou um pouco traira, entendo que ele não poderia sair mostrando os dentes a todos de primeira, mas poxa, primeira impressão, olha nos olhos, da um sorriso, mas nada, o cara era frio. Beleza, os dias foram passando e algumas coisas começaram a melhorar, ele falava comigo, fazia brincadeiras, mas nada me deixava esquecer a primeira impressão.

Uma noite ficamos até mais tarde trabalhando, eu focado, me dedicando e tal, quando derrepente, chega e para na sala de espera do nosso setor, uma morena, não muito linda, mas com um corpo esculpido, barriguinha chapada, cinturinha fina e uma bunda maravilhosa, ela estava com uma leggin estampada, bem colorida, e como não notar? Estava ATOLADA, nossa eu não parava de olhar, aquela mulher me desconcentrou, então fui até o balcão para atender ela, pois nem sabia de quem se tratava, pedi se ela precisava de algo, e ela me olha nos olhos, da um sorriso safado e fala que estava esperando o marido, que para minha surpresa, era meu chefe.

Dai eu penso, como uma mulher tão gostosa estaria com um cara desses, alem de nada demais, um cara PNC, que se faz de machão porque tem um cargo a mais que os outros, a não ser que…. Bom, então aquele dia acabou, eu me despedi dos dois e fui embora, louco pensando naquela morena, mas também pensando que jamais falaria com ela, pois se estava com ele, poderia ser o $ que mandava, coisa que eu não tenho. Os dias passaram, e os meses também, e um dia ela me adiciona no antigo MSN, do nada, nem sei como ela conseguiu meu contato, mas começamos a conversar, nada demais, apenas assuntos do dia a dia, então comecei a brincar, elogiando ela, e tal, até para ter uma base de onde eu poderia ir com as palavras.

Foi aí que percebi, que limite era uma coisa que ela não tinha, falava de tudo, sempre com uma resposta na ponta da lingua, e uma lingua afiada para respostas safadas. Então comecei a falar em um dia sobre sexo oral, que eu gosto muito de fazer, bem mais que receber, ela mandava umas carinhas sorrindo, ou com carinhas de vergonha, e quando eu menos esperei ela me solta que adorava chupar, mas que o marido não gostava muito. Eu sorri sozinho em casa e falei, que nunca havia gozado somente com oral, mas que era uma curiosidade minha, eis que ela me fala, podemos unir o útil ao agradável, e fica offline.

Eu deixei quieto, não entrei por uns dias no msn, nem a vi mais, então um dia fico no trabalho até mais tarde, perdi o último onibus para ir para casa, e falei para meu chefe. Ele prontamente me fala que sua esposa iria buscar ele, e daria a mim uma carona, eu aceitei numa boa, esperamos ela chegar, e nossa…uma leggin estourando, vermelha, uma blusinha e nada mais, desceu do carro e deixou eu entrar para o banco de trás pela porta dela, ele sentou no carona e saímos, fomos até a casa deles, que era próxima da empresa, ele desceu e disse, ela te leva até em casa….Nossa, fique tremendo, desci do carro e fui no banco do carona, gelado, mas com um tesão alem da conta. Andamos duas quadras e ela para o carro, manda eu ir dirigindo, eu pedi o porque e ela disse, faz oque pedi. Desci do carro e deia volta, ela trocou de banco por dentro do carro mesmo.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Entrei e segui dirigindo, ela me olhou e disse, então nunca te chuparam até vc gozar? Riu alto e pegou no meu pau, apertou, e disse…Alegre já? Eu nem olhei para o lado, apenas tirei uma das mãos do voltante e deixei livre para ela. Ela abriu minha calça e sem mais, engoliu todo meu pau de primeira, eu na hora parei o carro em um beco escuro, e me distanciei do volante e deixei ela a vontade… Nossa, que coisa louca, ela engolia todo meu pau como uma profissional, eu não acreditava, aquela morena deliciosa ali, me engolindo literalmente, eu sentindo aquela deliciosa boca, macia e quente.

Poxa, dizem que quanto mais a pessoa gosta de chupar, melhor fica o oral, então nossa, ela era apaixonada por isso, realmente como ela dizia, ficamos ali por uns 20 min, ela me chupando e passando a lingua pela cabeça, fazia questão de expremer meu pau, para sugar o liquido que vinha saindo, e então engolia novamente, eu logo me soltei, coloquei a mão dentro da calça dela, estava sem calcinha, comecei a acaricias a bucetinha dela, nossa, estava toda molhada, muito mohada mesmo, aquilo me deixou salivando, mas como era a primeira vez, não queria arriscar nada, deixei ela ali se divertindo enquanto eu tocava naquela bucetinha molhada. Aquilo foi se encaminhando até que eu falei, chega….Não da mais…ela me pediu, oque houve, e eu joguei o banco dela todo para trás, deitei o banco e baixei a calça dela, falei no ouvido dela, me desculpa, mas preciso sentir essa bucetinha… Ela olhou para tras e disse, nossa, achei que nunca ia falar isso, ela empinou bem a bunda e eu penetrei ela bem devagar, senti cada centimetro do meu pau entrando naquela suculenta bucetinha, ela soltou um gemito alto e forte.

Comecei a bombar ela devagar, beijando seu pescoço e segurando forte na sua cintura, quando escuto ela falar baixinho…. Lembra do dia que te vi pela primeira vez? Eu disse que sim, e ela me fala…Desde aquele momento que te vi de abrigo branco, coloquei na minha cabeça que iria transar contigo de qualquer forma, e como sempre consigo oque eu quero..Agora estou feliz…. Eu disse é? Mas o combinado era vc apenas me chupar até eu gozar, coisa que mulher nem uma fez até hoje….Ela gemeu forte e entre gemidos me falou… É apenas a primeira vez… Segue firme socando nela, e dentro de minutos, anunciei o gozo…Ela saiu e disse, tudo pra mim…

Sentei como deu no banco do motorista e ela com ela já caiu com a boca em cima, chupou e logo explodi de tesão, gozei muito, achei que ela ia deixar escorrer, mas para minha surpresa, ela engoliu, cada gota de porra que escorreu do meu pau, ainda sugou no final. Subi as calças e segui dirigindo até minha casa, ela estava meia deitada no banco, e me olhando… Quando chegamos na frente de minha casa, ela me olhou nos olhos e disse, espero vc semana que vem com a calça branca…. Deu um sorriso safado, me chamou de gostoso…

Eu sorri e desci do carro, fui direto ao banho, pensando em tudo que aconteceu… Loucura…No outro dia cheguei no trabalho e o meu chefe, me cumprimenta com um brilho no olhar, e diz, mas vc mora longe hemm…Eu apenas sorri e deixei ele sem graça.

Conto enviado por:  RDS (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

libidgel

E estes contos já lestes?

3 comentários

  1. Ups!
    Muito bom o conto, todo erotismo aflorado…
    Que mais deixa a tesão são as legues justinhas q adornam a xaninha.

  2. Estou louco para ter contatos sou um corno bem liberal

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!