Esposa putinha safada dos meus primos

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Ela é muito gostosa, 1,67 de altura,pele branquinha e bem macia, cabelos pretos, bunda grande e bem redondinha, bucetinha pequena e sempre bem lisinha. Na cama uma verdadeira puta capaz de deixar qlq homem maluco..
Sempre fantasiamos ela fudendo c outros caras e isso nos deixa excitadissimos,meu pau chega latejar em imaginar ela assim c outros caras,servindo eles. Pouco tempo atras tive que fazer uma viagem a trabalho e passei uns dias fora smp temos o habito de falar putarias e nos masturbar mas o relato a seguir foi sensacional,quando minha putinha fudeu gostoso c seus primos..
Qndo eles chegaram em nossa casa ela estava saindo do banho e eles chamando la fora, como estava sozinha, nao deu tempo de colocar uma roupa direito

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Tive que colocar umvestido coladinho que estava mais perto, teve q ir la fora so vestindo ele, sem calcinha nem nada
E estava excitada.. pq estava me masturbando no banho pensando nas putarias q haviamos falado.
ainda estava c as pernas molhadas, Cabelo todo molhado e por isso o vestido fica subindo…
Qndo abri a porta e vi que eram eles ja fiquei excitada sabia q eles iriam me provocar
Deixei eles entrarem e sentamos no sofa.. ficamos conversando e comecaram a falar q estou mt gostosa
Que tem mt tempo q a gente nao passava um tempo juntos e como sabia q meu marido eatava viajando resolveram passar aqui
Eu tinha feito as unhas e me depilado, estava bem gostosa

Do nada um dos meus primos comecou a passar a mao na miinha coxa E foi subindo meu vestido
Nisso ja vi o pau deles aumentando na calca, Ja deviam estar loucos de tesao
Qndo sentiram q eu estava sem calcinha.. eles falaram…nossa que piranha…recebe a gente igual a uma puta
Sentei c as pernas um pouco abertas, minha bocetinha estava escorrendo…
Qndo sentiram minha bocetinha meladinha.. um deles me pegou pela cintura e me colocou de lado.. abriu minhas pernas e enfiou a boca na minha bocetinha.. meu vestido ja tinha subido todo…

O outro comecou a abrir a calca e colocou o pauzao dele pra fora, Latejando de tesao
Fiquei gemendo pedindo pra eles pararem, Que q gente nao podia fuder mais, Ele ficou passando o pau no meu rosto.. e enfiou na minha boca pra eu ficar quietinha.. mandou eu chupar e nao fazer mt barulho
Pq do jeito q eu era gostosa eles iriam acabar rapido
Disse q minha bocetinha estava c um gosto delicioso
E que queria sentir o pau dele la dentro

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Mas q nao tinha camisinha.. e q como nunca me fudeu c camisinha nao seria hj
Enquanto isso meuboutro primo estava fudendo a minha boca socando e escorrendo de tanto q eu babava aquela pauzao
Ai ele falou.. deixa eu ver essa bunda deliciosa q vc tem E me colocaram de 4 Ele continuou me chupando.. agora lambendo da minha bocetinha ao meu cuzinho
Me deixou maluca pra dar E eu nao parava de mamar o outro com aquela pica dura quase gozando Ele ate sentou pra eu mamar bem gostoso e engolir td
Qndo eu nao estava aguentando mais ele meteu o pau na minha bocetinha..Todo de uma vez.. la no fundo
E eu nao podia tirar o outro pau da boca e Gozei mt assim,junto c ele enquanto ele me enchia de porra na bucetinha
Quando achei que tinha acabado elea trocaram so que ele nao quis fuder minha bocetinha gozada.. e esse meu outro primo prefere comer meu cuzinho
Smp foi assim

Ele ficou chupando meu cuzinho.. metendo a lingua nele
E dps comecou a esfregar o pau nele forcando pra comer
Mas o pau dele é bem maior quase cabe no meu cuzinho Doeu um pouco.. mas foi entrando gostoso
Tive que dar um tempao pra ele.. ele nao gozava.. ficava parando e segurando
Comecei a rebolar pra ele gozar… e ele puxava meu cabelo e mandava eu ficat quieta
Mas eu nao parava.. ai ele começou a tirar o pau cheio de porra… tirou gozando mt.. ficou escorrendo do meu cuzinho pra minha bocetinha
Ai ele chupou um pouco e me chamou de vadia.. q sabia dar um cuzinho gostoso..
Depois dessa foda gostosa tive q contar pro meu marido q ficou gozando com cada detalhe..

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!