Fiel Casada Carente Vira Puta do Cafajeste

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Olá amigos, trago aqui mais uma nova aventura do Cafajeste, isso aconteceu nessa quinta feira dia de folga, espero que curtem e postem seus comentários. Depois do meu último conto sobre a Gabi várias pessoas me procuraram para saber sobre o conto, se eram verídicos e tal, quero deixar bem claro aqui que todos meus contos são verídicos ok.
E ai então que uma dessas pessoas, me chamou no whatsapp;
(Ela)- Oiee bom dia Sr Cafajeste, acabei de ler seu último conto e adorei, excitante e delicioso como os outros, como eu queria ser a Gabi. Bjs da Fany.
(Eu)- Olá Senhorita Fany, muito obrigado pelos elogios, fico grato em saber que meus contos agradam muitas pessoas, tenha um bom dia e bjs do Cafajeste.
Então pensei que iria ficar por isso mesmo, mas ela continuou;
(Ela)- Você é mesmo segurança, casado? Todos aqueles contos são verídicos? Confesso que sou uma casada e fiel mas seus contos mexeram com meus pensamentos.
(Eu)- É deu para perceber que meus contos mexem mesmo com muitas mulheres. Sim são todos verídicos, sou casado e sim trabalho como segurança. E você? Me fala de você.
(Ela)- Ahh, sou uma mulher normal, tenho 30 anos, loira como você está vendo ai na foto, recém casada, carente como a maioria. Estou com esse meu marido à 8 anos, são 7 anos de namoro e 1 ano de casada, sempre tivemos uma boa relação até nos casarmos, depois disso ele mudou muito e para pior.
(Eu)- É, eu entendo casamento se não cuidar vira mesmo uma rotina, um acaba mudando seu comportamento e tudo que era para ser um conto de fadas, vira um inferno. E ai tem jeito de melhorar? Vocês tem apenas um ano de casamento. O que você sente falta dele de quando vocês namoravam?
(Ela)- Estou a um ano tentando mas já cansei, agora vou viver minha vida sabe, eu nunca procurei outro homem, nunca me envolvir com outra pessoa por ser uma moça de familia, mas sinto vontades, desejos. Eu tenho quase tudo, ele é empresário, eu nem preciso trabalhar, tenho dinheiro de sobra para gastar, faço academia, compras e ele não ta nem ai, o carinho dele, amor, atenção sumiram com o tempo e na cama também ele deixou muito a desejar, está mais relaxado não se preocupa com a mulher dentro de casa, já procurei de todos os jeitos melhorar, comprar roupas sensuais, atraentes, brinquedos de sexshop e nada funciona com ele, e infelizmente e perdendo a esperança e também o amor, aquele encanto que eu tinha por ele sabe.
Realmente na foto que ela me mandou, era uma mulher muito bonita, uma loira alta, aparentava ter menos de trinta, era aquela falsa magra, mas o que me deixou encantado foi o seus olhos e os cabelos dela, lindos olhos azuis e um cabelo bem cumprido, na hora já imaginei minhas mãos segurando, puxando aqueles cabelos.
(Eu)- E a quanto tempo você gosta de ler contos eróticos? Para uma mulher casada, fiel, não é estranho?
(Ela)- Não porque estranho? Toda mulher tem seus segredos mais oculto,seus desejos, sonhos e fantasias e porque eu não teria? Na verdade quem me indicou esse site foi minha irmã mais nova que eu a uns 2 anos do meu casamento. No começo era só para curti mesmo os contos, até porque naquela época era muito feliz com ele, mas não vou negar que me imaginava em vários contos e ainda me imagino, ai depois do meu casamento que as coisas esfriaram me viciei ao contos e a cada duas horas eu atualizava a página para ver se tinha contos novos, foi aonde comecei a conhecer meu corpo sozinha, me tocar e chegar ao primeiro orgasmo sem nenhum homem.
(Eu)- Hummm interessante, acho que várias mulheres passam por essa situação, maridos desligados do casamento, depois de um tempo acaba perdendo a mulher, o espaço dentro de casa, esses homens que pensam que para uma mulher ser feliz é só ter dinheiro dentro de casa aff merecem é ser corno mesmo não sei como você ainda não o traiu kkkkkk. Agora me diz e quando você leu o primeiro conto do cafajeste o que você achou?
(Ela)- Eu adorei e ainda adoro seus contos, mas eu comecei a me interessar pelo Cafajeste a parti do p

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

rimeiro conto da Môny, fiquei louca me colocando no lugar dela porque é realmente o que acontece no meu casamento mas infelizmente não era eu aqui a Fany. Até pensei em te procurar mas não tive coragem. Ai vem seus outros contos cada vez mais excitantes, e o conto que eu realmente fiquei louca por você e que me fez a te procurar, o conto da Gabi, ou melhor a trilogia da Gabi, a noiva do 9ºAndar, esses seus últimos contos são diferentes de todos que eu já li, a sua ousadia, o jeito que você chegou nela e depois fez ela cair em seus pés e começar a dominar ela, e a loucura da calcinha aiii nossa, eu leio todos os dias esses contos, me excito sempre e gozo muito, se você for realmente esse cafajeste, você é o cara perfeito para qualquer mulher.
Depois que ela me mandou isso, tinha certeza que era mais uma casada querendo conhecer o churros do cafajeste;
(Eu)- Nossaaa, obrigado, estou sem palavras. E agora o Cafajeste fez você criar a coragem de colocar um par de chifres no seu marido?
(Ela)- O que você acha? Acha que eu iria te procurar a toa? Me diz o que eu preciso para ter você pelo menos uma vez comigo? Para virar uma puta de verdade, preciso me liberta e você é o cara certo.
(Eu)- Ah sei lá, eu nunca te vi, nem sei se você é mesmo uma mulher, não sei se a foto é verdadeira rsrsrsrs ah, não sei. Mas você então está afim de se entregar ao Cafajeste, virar uma putinha de primeira? Olha que depois dificilmente você vai voltar à ser aquela esposa fiel e amada hein rsrs.
(Ela)- Que deliciaaaa, eu quero ser sua puta, já estou louca pensando em você me puxando pelos cabelos, me batendo, me xingando, ai cafajeste por favor eu preciso de você. Me diz aonde você trabalha, juro que não vou te prejudicar, só me diz que eu passo ai de carro te chamo para você conferir e depois eu vou embora e espero o seu retorno.
Isso era numa quarta feira por volta de umas 10:00h da manhã, ela estava mesmo realmente disposta a entregar sua fidelidade para mim. Fiquei com medo mas passei para ela o endereço para ela, todos os carros que passavam eu ficava de olho, até que parou um carro do outro lado da rua, um carro novo vermelho, e uma loira sai do carro, mas como aqui nessa rua muitos médicos, e professores de faculdade param e deixam o carro aqui na rua de frente ao banco mas eu nunca tinha visto esse novo carro.
Então a loira vem ao meu encontro, com um sorriso safado, de salto alto fino, um vestido curto branco e colado no corpo, seios não muito grandes mesmo assim belos, cabelo amarrado tipo rabo de cavalo, olhos azuis, uma boca carnuda com um baton vermelho,linda, gostosa, quando aproximou percebi por causa do colar que ela usava, era o mesmo da foto que tinha me mandado, é ela a Fany, com um perfume viciante;
(Ela)- Oiee moço queria uma informação sua, será que você poderia me ajudar?
(Eu)- Sempre, mas se você está procurando o Cafajeste, achou.
Dei um sorriso, uma piscada, ela ficou toda vermelha, nao sabia a onde enfiar a cara, não imaginei puts fiz burrada, não é ela. Então ela se aproximou mais e me dei uma sacola pequena na minha mão;
(Ela)- Isso é para você, discarado, cretino, espero seu retorno. E ela se foi.
Quando abro a sacola, dentro encontro uma calcinha fio dental branca e um bilhete que dizia;
(Ela)- Essa calcinha, eu acabei de tirar, eu sei que você iria querer uma, então eu já adiantei e te deixei ela, pois se marcamos algo eu irei sem, só para te deixar mais louco.
E fiquei, pirei meu pau acordou na hora, e imediatamente a chamei no whatsapp;
(Eu)- Amanhã, amanhã cedo vou te transformar numa verdadeira puta, sua cachorra, vai se arrepender te ter me deixado de pau duro, amanhã eu estou de folga, te espero na…
(Ela)- Tudo bem cafajeste, amanhã eu te pego bem cedo, moreno lindo, sábia que você não iria resistir à essa loira aqui. E como vai fazer com sua esposa hein?
(Eu)- Eu digo a ela que foi um serviço extra, e que vou ganhar bem recebido por ele, não vou?
(Ela)- Além de cafajeste é um cretino e Gigolo, pode deixar te pago sim, para ter você para mim eu pago.
(Eu)- Não gigolo é feio, só cafajeste ou cretino como prefer

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

ir está ótimo safada.
Então marcamos dia e horário, e na quinta feira as 8 da manhã ela me encontra no lugar que marcamos, entro no carro;
(Eu)- Aii sim hein, pontual.
Ela no banco do carro só de vestidinho bem curto de cor vermelho, lindaaa e gostosaaaa,
(Eu)- Fez o que prometeu?
Ela então levanta o vestido e vejo sua bucetinha, uma maravilha, toda lisinha, bem pequena, na mesma hora meu pau quase sai fora da calça e tão duro que ficou, vou em cima dela, levanto suas pernas e chupooo aquela buceta ali mesmo logo cedo, ela gruda meu cabelo e solta um gemido;
(Ela)- Aiiii, mas já? Ficou louco com minha bucetinha ficou? Isso chupa essa bucetinha cafajeste ela vai ser toda sua hoje. Ahhhhiii deliciaaa hummmm gostoso.
Que delicia de buceta, cheirosa e gostosa, deixei toda babadinha, enfiei dois dedos de uma só vezes e dedilhei nela até ela gozar na minha mão;
(Ela)- Ahhhiiii que deliciaaa, assim eu vou gozar, paraaa aiiiii caralhoo que deliciaaa, ahhhhh to gozandooo hummmmm.
Ali ela já estava se soltando, delicia aquela loira, uma mulherão igual de filme porno, fiz ela gozar, melecar todinho meus dedos, e fiz ela chupar meus dedos. Tudo isso ali mesmo na rua logo de manhã no mesmo lugar que tínhamos marcado;
(Eu)- E aiiii deu pra perceber como vai ser seu dia hoje né cachorra? Agora vamos, quero um lugar melhor e mais tranquilo saciar todos os seus desejos putinha.
(Ela)- Não, você me leva, você dirige enquanto eu te chupo.
Nisso ela pegou meu pau por cima da calça apertou, abriu o zíper e chupouuu, meteu a boca com gosto na minha rola, peguei no cabelo daquela putinhaaa, grudei e fiz elq engolir meu pauu, ela engastou levantou e fiz novamente ela engolir todinho até ela acostumar, meu pau ja estava todo babado e eu num tesão da porra. Trocamos de lugar, tirei a calça e a cueca box vermelha, enquanto eu dirigia em direção ao motel mais próximo ela ia me chupando, ela chupava meu que era uma delicia, nem parecia uma fiel casada e recatada.
Chegou ao um ponto que eu não aguentei, no meio da marginal, naquele trânsito, vidro fume, peguei novamente ela pelos cabelos e fiz ela acelerar as chupas até eu gozar na boca dela, ela queria se levantar, mas não deixei ela tirar a boca do meu pau, gozeii tudoo, escapava um pouco pelo canto da boca, ela levantou ia gospi para fora;
(Eu)- Engole tudoo safada, nem pense e guspi…
Ela engiu;
(Ela)- Fdp, nunca nenhum homem me obrigou a fazer isso, que horrível credooo.
(Eu)- Sério? Então vai se acostumando porque toda vez que eu gozar, vai ser na sua boca, até você começar a gostar de porra sua cachorra. E se reclamar vai apanhar com esse pau na sua cara e vou gozar e lambuzar toda sua cara.
(Ela)- Seu fdp por isso que as mulheres ficam loucas por você né. Delicia de homem.
Entramos num motel ali mesmo na marginal, eu tinha até me esquecido que estava só de camisa, sem calça e sem cueca, quando a atendente olhou para dentro do carro ficou paralizada;
(Eu)- O que foi gata, vai dizer que nunca viu uma pau gostoso na sua vida? Se não viu aproveita que esse pode ser extinção. Kkkkkk
A mulher ficou com vergonha,não conseguia olhar nos meus olhos;
(Fany)- Você é um cretino e um verdadeiro cafajeste, que ousadia é essa?
Entramos no quarto, nem fechamos a porta direito, já joguei ela na cama e dei um delicioso beijo;
(Ela)- Não temos muito tempo. Para o futuro corninho eu estou na academia, daqui a pouco ele liga para saber como a esposinha dele está.
(Eu)- Ótimo, assim ele liga e ouve sua puta gemendo na rola de outro.
(Ela)- Você pirou??
(Eu)- O que foii não tem coragem? Kkkkkkk
Tirei o vestido dela, ela ficou pela primeira vez em pé para mim em cima da cama, aquele corpo bronzeado, uma marquinha de biquine, uma delicia em minhas mãos. Ela veio e sentou na minha cara, esfregou aquela buceta na minha boca, estava quase sufocando quando ela gozou na minha boca;
(Ela)- Nossaa que boca gostosaa você tem, hummmm delicia engole meu gozo vai cachorro aiiiii delicia.
Levantei, dessa vez eu fiquei em pé, tirei a camisa, fiz ela se ajoelhar na cama, e mandei chupar meu pau;
(Eu)- Chupa esse pau gostoso, chup

a sua safada, vadiaa, hoje você se transforma numa puta de verdade vai…
Peguei ela pelos cabelo e deu um leve tapinha na cara dela, grudei e fiz ela enfolir meu pauu hummm delicia aquela boca ali me chupando eu delirava. Ali na cama do motel, tinha um espelho enorme na cabeceira da cama, fiz ela colocar as duas mãos no espelho e empinar aqueka rabo maravilhoso para mim;
(Eu)- Hummm pelo jeito esse cuzinho aqui nunca foi comido hein.
(Ela)- Nem foi e nunca vai ser.
(Eu)- Hoje não porque não temos muito tempo mas da próxima vez, ele vai ser todo meu, pode ir se preparando.
Nesse momento puxei os cabelos fiz ela virar o rosto para trás, e deu outro tapinha no rosto dela, peguei e enfiei meu pau até as bolas;
(Ela)- Ahhhhhhiiii CARALHO que pau grosso, aiihiiiii nossa que deliciaaa, hummmmmm vai soca, soca esse pau delicia… tudo bem eu dou meu cuzinho para você da próxima vez cachorrooooooo ahhhh.
Que delicia aquela buceta, toda apertada, molhada, lambuzava meu pau, aquele barulho do pau na buceta eu adorooo, pegueo com mais força ela pelos cabelos, grudei a outra mão na cintura;
(Eu)- Tomaaaa putaaaa safada, não era o pau do cafajeste que você queria sentir, então senti esse pau arrombando sua bucetinhaaaa cachorra gostoso, hummmm que bucetaaa gostosaaa que deliciaaa de bucetaaa toda apertadinhaaaa, vaiii rebola nesse pau safadaaaa.
Estava uma deliciaa, ela começou a rebolar no pau, gritar e gemer bem gostoso, dava para ver a cara de tesão dela pelo espelho, ela mordia a boca, e me olhava já com cara de putaaaa;
(Ela)- Vaiiii fodeee seu puto, vaiiiii cachorrão fode sua putinhaaa vaiii, ahhhhhhh deliciaaa vou gozar nesse pau gostoso uiiiiiiii caralho que loucuraaa ahhhhhiiiiiii tô gozandoooo porraaa aiiiiii deliciaaa, vaiiiiii continuaaa que vou gozar mais vaiiiiii caralhoooooo ahhhhhhh Fdp que deliciaaa de rola.
Metia com força, uma deliciaaa diz elq gozar ali umas quatro vezes seguidas, tirei meu pau da bucetinha dela e larguei ela, caiu na cama;
(Ela)- Nossaa que HOMEM é esse.
(Eu)- Está gostando vadia? Vem que ainda não acabou, vem cavalga nesse pau cachorra.
Ela veio por cima e sentou no meu pau, deslizou devagarinho senti cada centímetro daquela bucetinha, quando chegou até minhas bolas ela começou a rebolar;
(Ela)- Aiii que rola gostosaaa do caralho, hummmmm que deliciaaa, quero que você me faça gozar igual a Môny vaiii cachorro, quero molhar essa cama todaaaa.
Então ela ali sentada, passei minhas mãos por de baixo das coxas dela e segurando o bumbum dela, comecei a fazer ela subir e descer mais forte e rápido, o som dela sentando aumentava cada vez mais;
(Eu)- Assim que você quer sua puta? É assim, então vem vaiiii senta nesse pau vaiii hummm deliciaaa vaiiiii.
(Ela)- Isso assim, hummmmmm que deliciaaaa, aiiiii porra que deliciaaaa vaiiiiiiii aiiiiii hummmm vou gozar caralhoooooo, ahhhhhhhh hummmmmmuiiiiiii deliciaaaa.
Ela goza, e goza gostoso no meu pau, ela gozou muito, eu nunca tinha visto tanto, me molhou todinhoooooo, mas ela não queria parar queria mais e sentou, gozou mais umas três vezes assim a cama ficou encharcada, era muito tesão, A Fany tinha se transformada em uma puta de verdade, mas ainda faltava minha posição preferida de quatro, fiz ela ficar de quatro na beirada da cama, parecia que ela já estava treinada, ficou ali de quatro de pernas aberta esperando meu pau entra naquela bucetinha quando o celular dela toca;
(Eu)- Atende, deve ser o corno e coloca no viva voz.
(Ela)- Oiee amor.
(Ele)- Oiee meu doce, tudo bem? O que você está fazendo que eu mandei várias sms e você não responde hein?
(Ela)- Amor você sabe que eu estava na academia né, não sei porque você ainda pergunta.
Nesse momento, ela ali de quatro falando com ele, vou enfiando devagarinho meu pau dentro da bucetinha dela, ela me olha com medo, ainda falando com ele;
(Ele)- Tudo bem Fany hoje eu não estou bem, estou com dor de cabeça acho que chego cedo em casa hoje.
Foi quando eu comecei a bombar na bucetinha dela, ela mordendo o travesseiro para não gemer segurando o celular na mão;
(Ela)- Ahhiii está bom amor, eu vou te espera aqui para

cuida de você vidaaa ahhhhh.
(Ele)- O que foi isso Fany? O que aconteceu?
Bombei mais forte, ela gritou e parei;
(Ela)- Aiiii uma barataaa amor, ahhh te ligo depois Tchau.
Desligou;
(Ela)- Seu fdp você é louco, meu pai e se ele desconfiar?
(Eu)- Adorooo isso, ele já está sentindo o chifres na testa cachorra.
Segurei na cintura dela, e bombei forte;
(Eu)- Ahhhhh que delicia, cachorra, me faz gozar vai delicia…
Ela veio, começou a bater e chupar rápido, como eu já estava louco, um tesão enorme não demorou muito para gozar.
(Eu)- Ahhhh deliciaa, vaiiii hummmm estou gozandoooo.
Na hora eu pensei em pegar ela pelos cabelos mas dessa vez não precisou, ela segurou firme meu pau enquanto eu gozava, queria aquela porra na boca dela e foi o que aconteceu, gozeiii dentro da boca dela, ela engoliu um pouco e o restante ela esfregou na cara dela se lambuzando todaaa e passou a lingua na cabeça do meu pau e enfiu na boca novamente todo gozado;
(Ela)- Assimmm que o Sr quer Sr Cafajeste? E aii fui aprovada para o teste de puta?
(Eu)- Aprende rápido em cachorra, nunca é tarde para se torna uma puta. Da próxima vez vou comer esse seu cuzinho apertadinho.
(Ela)- Não sei, vou pensar se você vai comer ele seu cachorro. Você é uma delicia de homem, as mulheres tem mesmo que tomar cuidado para não se apaixonar por você hein cretino.
Ai nos vestimos e fomos embora, na saída do motel a mesma atendente da entrada, olhou dessa vez e deu uma piscada, que safada hein.
É isso ai pessol, mais uma foda deliciosa em uma tarde de folga.

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!