Gozou em mim no ônibus

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Eu estava a alguns dias sem transar e a vontade estava me dominando… Olhei os contatinhos pensei em alguns, mas, dois que eu mandei mensagem disseram que estavam ocupados, então resolvi que ia variar naquele dia.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Eu adoro ser apalpada por desconhecidos no ônibus, tanto que mesmo tendo carro costumo ir para o trabalho de coletivo, sempre tem alguém encostando, beliscando e apertando minha bunda. E de vez em quando consigo pegar num pau duro… uma vez cheguei a chupar um cara meio do ônibus lotado.

Esse dia eu não ia trabalhar então ao invés da calça jeans de sempre coloquei uma calcinha bem minúscula para não marcar e um vestido curto de tecido leve e fino que quando coloco deixa minha bunda bem amostra chegando a entrar no meio das minhas nádegas, e coloquei um salto pra deixar mais empinadinha, e fui pro ponto de ônibus perto das seis da tarde no horário que estão mais cheios.

Ao entrar no coletivo senti a primeira passada de mão (daquelas que o cara meio tímido faz querendo dizer que foi sem querer) caminhei para o meu local preferido no ônibus, onde não tem janela, na articulação, mesmo local onde chupei o cara aquela vez. me segurei e fiquei de costas para o movimento.

Ainda não estava muito cheio quando eu entrei então tinha espaço para as pessoas circular, então foi sentido alguns toques tímidos, depois uma enfiada de dedo mais ousada, uma beliscada, outra beliscada, e o ônibus foi ficando mais cheio essas coisas ficaram mais intensas até que uma mão parou mais tempo na minha bunda.

O cara ficou ali com a mão alguns segundos, eu fingi não sentir, tirou a mão, colocou de novo, tirou, na terceira vez eu olhei pra ele e dei um sorrisinho safado e sinal de aprovação (um rapaz de trinta e poucos, meio careca até que era bonito) quando ele viu a minha cara passou a apertar minha bunda e enfiar o dedo por meio das minhas nádegas chegando as vezes até minha buceta e voltando, eu olhava pra ele e dava uns sorrisinhos e depois virava o rosto em direção a nada, estava gostando daquilo, e deixei minha mão descer na direção dele e coloquei a mão no pau dele por cima da calça, estava duro como eu gosto. o ônibus estava bem cheio e ninguém percebeu nossa ralação ali no meio de tanta gente.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Ele levantou minha saia e começou a beliscar minha bunda nua, o tesão estava muito grande, abri o zíper da calça dele e segurei aquela pica grande com vontade, ele deixou ela sair pra fora e me puxou com o outro braço pra bem perto dele, levantou meu vestido e colocou o pau no meio da minha bunda e soltou aquele jato de porra quente na minha bunda… nossa como foi gostoso sentir aquilo.

Depois disso ele se afastou um pouco de mim, conversamos um pouco ele perguntou se eu tinha gostado falei que foi muito bom. Ele pegou meu numero de watts para terminar o que tínhamos começado ali, disse que tinha que descer já no próximo ponto, nos beijamos e ele foi embora me deixando toda gozada no ônibus lotado.

Desci do ônibus, peguei outro pra voltar pra casa bem feliz e satisfeita com o que tinha acontecido. Recebi mais algumas carícias dentro do outro coletivo até chegar em casa, fui direto para a banheira onde fiquei mexendo na minha buceta até gozar lembrando daquelas cenas no ônibus…

O cara me chamou no watts no outro dia e alguns dias depois e a gente saiu pra transar, mas isso é outra história…

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

One Comment

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!