A pesquisadora gostosa rabuda.

Estava eu voltando para casa quando a avistei na rua com uma prancheta na mão, fui andando devagar ate que BINGO. Ela me chamou pra uma pesquisa e eu respondi dando indiretas pra ela e ela caiu, fomos pro predio onde ela trabalhava pra responder o resto da pesquisa, ela deu um jeito de passar o whatsapp dela e desceu pra rua pra ver se conseguia mais alguem pra responder a pesquisa.
Dez minutos depois acabei de responder a pesquisa e ela entrou novamente com uma moça, fiquei enrolando pra sair e ela veio ate mim no corredor onde havia o elevador e a saida de emergencia. Elogiei sua beleza e ela retribuiu, falei que queria muito beijar ela ali mesmo e ela pediu pra eu esperar ali e voltou pra sala e em 2 ninutos voltou ja me puxando pela mao pra saida de emergencia e me mandou subir as escadas mas falei pra ela ir na frente e ela foi subindo e eu olhando aquea bunda enorme na calça legging preta que marcava uma calcinha minuscula.

Subimos ate o ultimo andar que estava vazio, e la ela abriu uma porta onde tinha umas cadeiras e uma outra porta que dava em um escritoriozinho com um sofá e uma mesa e uma cadeira almofadada.
– Não costumo fazer isso mas você me chamou a atençao com sua altura e seu estilo.
– E voce com o seu corpo.
– O que tem meu corpo? Eu sou gorda.
– Por isso me chamou atençao. Vem ca deixa eu te beijar.
Puxei ela e começamos a nos bjar, um beijo quente e com vontada, taquei a mao em sua bunda a puxando pra mim.
– Nossa que pegada forte, assim que eu gosto que me peguem.
Continuei a beijar ela e fui esfregando meu corpo no dela e andando com ela em direçao a mesa vazia, ela se encostou na mesa e eu apertei seu peito firmemente beijando seu pescoço, percebi que o bico de seu peito ficou duro e peguei sua mao e a coloquei na minha rola por cima da calça.

– Delicia. Você é muito gostoso.
Virei ela de costas encoxando ela e bjando seu pescoço e orelha a inclinei sobre a mesa e comecei a bater meu corpo contra o dela simulando uma foda e ela começou a gener gostoso.
Tirei sua blusa e seu sutian e continuei bombando nela mais uns segundos ate que abaixei sua calça ate o pé, olhei praquela bunda enorme e me ajolhei e comecei a morder ela bem gostoso fazendo ela gemer em cada mordida ate que ela se virou me beijou e se ajoelhou abrindo minha calça e a tirando e eu mesmo tirei minha cueca fazendo a rola de 22cm saltar dura de dentro da cueca.
– Nossa, que isso? Que pinto é esse?
– Todo seu. Faz o que quiser com ele.

– Da aqui, deixa eu chupar ele e sentir seu gosto.
Ela começou a me chupar gostoso babando nele todo e deixando ele todo babado, chupava e mexia nas minhas bolas me dando tesao e me fazendo gemer a cada chupada.
Nao aguentei e a levei ate o sofa onde tirei sua calcinha e iniciamos um 69 gostoso bem babado, bem guloso. Depois de um tempo a virei e comecei a meter nela e a ver ela morder os labios de tesao, gemendo gostoso, coloque ela de quatro no sofa e comecei a meter nela com força segurando em sua cintura.

– Isso gostoso. Mete vai, me fode gostoso que to precisando foder com um macho gostoso vai.
– Vou te foder toda, fazer voce chorar na minha rola.
– Isso faz gostoso. Me fode com gosto vai safado. Fode vai gostoso.
Metia cada vez com mais força ate que pegue ela e a levei pra mesa onde a inclinei de pé com o corpo sobre ela e meti sem do naquela buceta gulosa que aguentava meus 22cm todo dentro dela e ainda o mordia contraindo em cada metida. Segurei ela pela cintura pra meter ainda com mais força e ela segurava na borda da mesa ao lado de suas pernas enquanto eu focava com força, por sorte a mesa era pesada senao teria ate se movido do lugar de tamanha força que eu metia naquela cavala gostosa.

Nossos corpos estalavam ao choque um do outro e nosso suor se misturava um com o outro, ela gemendo disse que iria gosar e nao parei de meter no mesmo ritmo frenetco que estava metendo, ela gosou e passou a segurar na mesa mas agora do outro lado, acima da cabeça e ela babava na mesa que chegava a formar uma poça de baba na taboa, que delicia ver ela naquele estado de extase em que estava.
Bombava nela gostoso ate que anunciei que ia gosar e perguntei onde ela queria que eu gosasse.
– Vou gosar. Ondee voce quer que seu macho gose em voce?
– Gosa dentro.

– Quer que seu macho gose dentro de voce safada quer?
– Quero. Gosa pra mim meu macho gostoso vai? Me enche de porra quentinha vai. Gosa meu macho gostoso.
Dei mais umas bombadas e enchi sua buceta de porra como ela pediu, nos vestimos e nos bjamos e ela desceu na frente pra nao levantar suspeitas.
Assim que cheguei em casa mandei um zap pra ela marcando pra proxima quinta-feira de repetirmos.
Assim que rolar volto aki pra contar como foi.

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

Deixar uma resposta

Atenção!

O site contoseroticosvip.com chegou ao fim, apartir de hoje todos os contos serao inseridos num novo site.

Novo site é contoseroticosvip.site 

Se quer continua a ler os nossos contos que diariamente sai contos novos aceda então ao novo site.

Administração Contos Eróticos

%d bloggers like this: