Me fode, me usa, me abusa – Cristina e seu macho

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Fazer amor é gostoso, uma delícia!
Mas hoje quero ser usada, abusada e lambuzada, quero ser pega com força, fodida sem piedade, ter VOCÊ enfiado em mim. Após dias sem nos vermos, a urgência em ter esse momento é urgente.
Mal chegamos ao quarto e ELE vem me deitando sobre a mesa e puxa meus seios para fora do vestido e suga ferozmente. Abro sua camisa, preciso sentir seu calor, abro sua calça e pego em seu mastro, ahhh aquela PAU DURO… O quero dentro de mim.
Me ajoelho imediatamente e abocanho aquela delícia sugando com vontade e arranco gemidos de meu MACHO, sinto seu gosto em minha boca e logo sou fodida na garganta sem piedade, fico sem fôlego… SÁDICO!
Necessito de seus carinhos.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Me puxa para cima e arranca minha roupa, me põe em cima da mesa e começa um delicioso sexo oral, os movimentos de sua língua em minha BUCETA arranca gemidos, entrando e saindo, ao redor, em cima do grelo me deixando prestes a gozar e assim faço: entrego meu gozo em sua boca e deixo meu gosto em sua língua.
Estava ainda de pernas bambas quando o sinto se enfiar dentro de mim, seu PAU me penetrando de uma só vez, passa a me estocar forte, insaciável, me beijando e sugando os seios, lambendo o pescoço, entrando e saindo do fundo se minhas carnes, enfiando o PAU e dizendo obscenidades em meus ouvidos.
De repente se levanta e me coloca de quatro para ele e diz que vai comer meu CÚ, vai me foder o CÚ gostoso e com força. Me lubrifica e encaixa a cabeça do pau na entrada do CÚ e força a entrada, dou um grito e tenho a boca abafada por sua mão.
Passa a mordaça e resolve o assunto.

Se posiciona e força a entrada com vigor e começa a entrar, sinto escorregar para dentro de meu rabo e se acomodando por inteiro, meus gritos abafados, coração a mil, rabo ardendo.
Ele estoca com força duas, três, quatro vezes e meus gritos de tesão não se fazem ouvir, mete vigorosamente e me leva ao delírio. Seu suor se mistura ao meu nos deixando molhados.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Ele continua metendo com todo o tesão que estava guardado para mim, não consigo mais esperar e gozo em seu PAU sentindo que meus músculos apertam aquele caralho grosso e sinto a porra quente inundar meu rabo, gozamos juntos loucamente, como se saísse do corpo…
Está dentro de mim e ali permanece lá no fundo, meus braços estendidos e ele me segura pelos cabelos puxando a cabeça para trás e começa a me foder novamente, enfiando e tirando o PAU DURO e grosso em mim e puxando meu corpo para mais perto dele.
Na cama minhas mãos apertam o lençol e sinto sua outra mão percorrer meu quadril e sobe até a cintura me levando a tremer, minha cintura é algo que excita demais ao ser apertada, estou ali toda para ele e com ele em movimentos frenéticos e intensos e gozamos juntos novamente.

O sinto sair se minhas entranhas e se senta à cadeira em frente e me olha fixamente, vou até ele me ajoelho entre suas pernas e passo a lamber o PAU que estava dentro de mim há minutos atrás, sinto nosso cheiro e nossos gostos, chupo o PAU enquanto me segura pelos cabelos ditando o ritmo, minha boca quente e carnuda chupando é minha língua macia faz com que MEU MACHO goze em minha boca e lambuza minha face com sua porra quente e me beija selando esse momento único.
É o único a me provocar arrepios só de pensar que me tocará, provoca em mim urros que estremecem meu corpo e explodem é minha boca, gritando e gemendo, exponho o quanto seu poder me entorpece.

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!