Meu amigo me pegou de quatro

Sabe quando a gente tem um amigo pra todas as horas, amigo confidente? Pois bem, conheci o Ricardo na empresa que trabalho e mantemos 7 anos de amizade, mas sempre com respeito e sem segundas intenções. Até que um dia, de forma despretensiosa, mostrei a ele alguns dos contos que escrevo. Estávamos num bar, ao lado de casa, bebendo, conversando, discutindo sobre política, sociedade e relacionamentos. Ao mostrar um dos meus contos, Ricardo leu e apenas disse “olha, muito bom”.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Continuamos nossa conversa e quando já estávamos entorpecidos pela cerveja, resolvemos ir embora. Eu morava na rua do bar e subimos andando até a minha casa. Chegado no portão, falei “entra Ricardo, ainda está cedo”. Nessa época eu dividia a casa com uma amiga, então fomos para o meu quarto. Deitei na cama de barriga pra baixo e ficamos conversando e bebendo, mas comecei perceber os olhares do Ricardo pra mim, pra minha bunda que estava sob uma calca jeans bem apertada. Perguntei ” VC gosta da minha bunda?”. Ele começou a passar a mão em mim, nas minhas pernas, até que chegou na minha bunda e falou “é, gosto, VC tá bem gostosa hoje”. Ao mesmo tempo que fiquei surpresa, fiquei excitada com essas palavras.

Fiquei de quatro na cama, comecei a rebolar e falei “VC acha gostosa, então vem me comer”. Nossa, eram as palavras que Ricardo estava esperando; ele me manteve de quatro na cama, apenas abaixou minha calça jeans, tirou o pau dele pra fora e começou a me comer com força e com vontade. Aquela situação me deixou muito excitada, oq fazia com que eu tivesse vontade de rebolar naquele pau gostoso. A porta do meu quarto estava aberta, dessa forma a excitação aumentava, considerando que poderíamos estar sendo observados.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

A essa altura eu gritava, cheia de tesão, minha buceta latejava pedindo pra ser comida com força, enquanto eu sentia as mãos do Ricardo apertando minha bunda com força. Eu empinava e rebolava, em movimentos ora rápidos, ora suaves, até que gozamos, que delícia de trepada. A exaustão junto com a embriaguez me fez cair na cama e nem ver a hora que Ricardo foi embora. Acordei de manhã me perguntando se eu tinha sonhado ou se realmente aquela trepada havia acontecido. Chegando no trabalho, ao encontrar com Ricardo e perceber o olhar com que ele me encarava, não tive mais dúvidas, na noite anterior havia dado gostoso pro meu melhor amigo.

Conto enviado por:  Cristine (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

libidgel

E estes contos já lestes?

Um comentário

  1. adorei gostaria tambem de comer uma amiga ou amigo nao escolho sexo quero e trepar gostoso moro em jundiai se alguem quiser entra contato meu zap e (Proibido zap) bjs a todos

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!