Minha namorada me traiu com um Coroa de 49 anos.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Me chamo JOÃO, tenho 35 anos, moro na capital, minha namorada, uma morena linda, gostosa, peituda, mora no interior, há  mais ou menos 1:00 de viagem de mim, ela se chama CAROL e tem 25 anos, ela adora caras mais velhos, e adora trair, ficar com outros homens, adora os coroas e os casados, e então diante essa afinidade toda, já que eu gosto de ser corno, acabou-se formando o casal perfeito, CAROL é infiel, mas não aceita de jeito nenhum ser traída, mas eu nem sinto tesão em outras mulheres, apenas nela, que me satisfaz completamente. Eu faço questão que após suas aventuras ela volte pra mim, com aquele jeitinho meigo que só ela tem, sempre muito carinhosa e atenciosa comigo.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Vou relatar nesse conto, a história da minha namorada Carol, ao sair com um Coroa de 49  anos, pensem, minha princesa 24  anos mais nova, sendo devorada por um Coroa Tarado, que fodeu ela com vontade, a fazendo gemer no pau dele, tendo inclusive gravado áudio para que eu pudesse ouvir ela sendo a puta de outro, fazendo aquilo que ela adora, que é dar para outros homens. Hoje ela se encontrou com o Coroa, que foi de BH até sua cidade para conhece-la, os dois se conheceram do site, e ficamos todos ansiosos para esse encontro, Eu acordei cedo e fiquei imaginando como ela estava se preparando para ficar com outro homem, de repente ela me avisa por áudio que estava indo para o motel.

Passados alguns minutos, chega mensagem dela, o coroa estava dirigindo e tirou a foto, enquanto ele dirigia ela chupava o pau dele, e isso me deu tanto tesão de ver, meu amor, minha mulher engolindo o pau de outro, enquanto ele dirigia, fiquei com bastante ciúmes, meu coração acelerou, mas continuei olhando a foto e pensando no tesão do cara ao sentir aquela boca macia chupando, fiquei pensando, como minha linda é puta, safada, vagabunda, como eu adoro essa mulher. Fiquei tão excitado que tirei uma foto do meu pau duro e mandei pra ela.

Passado mais algum tempo, recebo uma foto dela, mostrando a buceta com o pau do coroa entrando, imaginei ele fodendo minha mulher e a beijando, chupando aqueles peitões gostosos dela e então ouvi o áudio em que ela gemia muito, alto e gritava de tesão e pedia pra ele foder a buceta dela, eu ouvia os tapas que o coroa dava na Raba dela, e ela gemia, gemia no pau do outro me traindo, e como aquilo me dava tesão, mas também muito ciúme.
Mais um pouco, recebo a foto dela de quatro, com ele comendo ela, e na bunda ele escreveu SOU PUTA, ela é muito puta, e gosta de ser, e eu tenho orgulho do tanto que ela é puta. E assim ela foi me enviando fotos e mais fotos, e me fazendo muito ciúmes, minha mulher ali pelada pra outro, chupando o pau pra outro, dando gostoso, sendo muito vadia, livre pra ser a puta que ela é, muito feliz e me fazer feliz.
No momento em que ela me mandou a foto dela chupando o pau do coroa, um volume maior se formou no meu short, e eu só imaginando, o que ela estava fazendo, enquanto aos poucos ela me contava um pouco do que acontecia e eu imaginava tudo.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

O Coroa gozou no corpo dela, recebi uma foto, dela deitada virada de barriga pra cima, com a barriga cheia de porra, nesse momento o meu ciúme já bastante grande, foi maior ainda, ver minha mulher toda gozada por outro homem. E ela parecia adivinhar, me perguntava se eu estava com ciúmes, e que delicia saber que ela gosta de me deixar assim.

Finalizando, ela me conta que ele acabou de comer ela, me conta isso com uma voz boa, de quem adorou trair, senti de longe a felicidade, e o sorriso naquele rosto lindo, mas ainda tinha mais, tinha o vídeo dela sendo fodida de quatro, rebolando igual puta no pau de outro, e compartilhando tudo comigo, fazendo questão que eu saiba o quanto ela é infiel, e vai me fazer de corno sempre, terminando com uma foto dos dois lado a lado, ela só de calcinha rosa, meu amor fica linda de rosa, combina com a pele morena dela, dando aquele ar de namoradinha perfeita, com os seios de fora, aqueles peitões gostosos, fico imaginando que o coroa chupou os peitos da minha mulher, e meu pau já esta duro de novo, aqui olhando as fotos que ela me mandou, foto com aquela vista daquela raba grande montada no pau dele, e pelo visto, ela gostou, e quer ser puta dele mais vezes, me fazer de corno mais vezes, não apenas com este, mas com outros homens também.

Conto enviado por: João Melo ( namorado corno ) (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!