Minha primeira experiência lésbica com a namorada da minha amiga!

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Fiz uma festa em casa e chamei minhas amigas (o) e nessa festa conheci Julia a namorada de Ana uma das minhas melhores amigas.Ela tão linda e extrovertida e ficava me encarando e as vezes se insinuava pramim e dizia esta brincando.Eu sem graça dizia: Não curto dessa  fruta eu gosto é de piroca.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

E assim ficamos próximas. Gabriel meu namorado brigou comigo e foi embora eu fiquei triste e Ana e Júlia ficaram tentando me consolar,mais Ana tava bêbada demais e tivemos que deixa ela no quarto pra descansar e voltamos pra organiza a bagunça que ficou pois Gabriel acabou com a festa.

Eu sem querer esbarrei em Júlia e acabamos caindo no sofá,ela encima de mim. Ela me olhou bem nos olhos por 15 segundos e sentir sua respiração ofegante e não vou Negar que sentir um calor forte no corpo.Ela ainda encima de mim disse: Se quer me agarrar basta dizer.
Eu levantei e disse com a Voz nervosa: Me poupe eu gosto de piroca sair.

E ela puxou pelo braço me colocando contra seu corpo com a mão na centura e outra no meu rosto meu beijou.Um beijão com tesão mordendo os lábios e sentia suas mãos deslizando meu corpo.

Não aguentei e me rendi pra ela naquele beijo.Ela olhou e disse : Deixa eu te mostrar oque eu sei fazer.
Eu não conseguir dizer não pois So o beijo dela me deixou muito excitada, minha Busta tava latejando e é bem molhadinha.
Júlia me jogou no sofá e me beijar toda, lambia minha buceta lentamente,deslizava a língua em volta do clitóris e eu delirando de tanto tesão. Sentia vontade de gritar pra ela não parar. E ouvimos barulho dentro de casa; era Ana que tava nos procurando e rápido arrumei meu vestido e fomos ao encontro. Eu fiquei indignada pois não queria parar.Elas foram dormi e eu fui pro meu quarto me masturba pensando no como aquela garota me deixou louca.Pela manhã tomamos café e elas foram embora, Júlia pego meu número e com meia hr me ligou dizendo:Deixei Ana em casa, posso ir aí termina o que começamos?

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Fiquei  loca e claro que disse que sim.
Ela apareceu e foi direto ao ponto, me jogando na cama veio chupar meus seios com uma força parecia que ia engoli-Los, suas mãos faziam caricias na minha buceta e ela foi descendo e começou me chupar com muita vontade e então começou me penetrar com dedo e foi delizando o clitóris com a língua.

Me mando fica de 4 e me dedou com força,puxou meu cabelo,me batia e eu gemi alto de tanto tesão.me virei e pedi pra fazer 69 mesmo sem saber direito a chupei a deixando com mais tesão.

Ela levando me puxa pra fora da cama e me encosta na parede e me fode com força com seus 3 dedos e comecei gozar e gelo alto pois nunca tinha gozado daquele jeito e pós ela me deixou na cama e começou me chupa devagar.. foi maravilhoso e todo final de semana ela tirar 1hr pra fugir cmg.. foram assim por 6 meses e depois ela sumiu e me largou apaixonada e até o Gabriel larguei por ela.

Conto enviado por:  Anónimo (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!