Nada Melhor que Uma Coroa

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Oi! Vou me chamar de LEO ( nome fictício). pois bem tenho 17 anos moro no rio de janeiro e sou tarado por coroa ..vou relatar um fato que ocorreu no meio desse ano quando sai com meus amigos para comemorar o meu aniversario chegando a uma choperia começamos a tomar umas e outras e de repente avistei um coroa que não era lá essas coisas, não era nem gostosa nem ruim, era no padrão certo. Trocamos olhares e de repente ela me chama até sua mesa na qual eu fui sem me fazer de rogado.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Chegando lá pediu para que eu me sentasse, começamos a conversar e ela me fez várias perguntas ate que eu, não agüentando mais, falei que estava doidinho para beijar aquela boca carnuda. Sua resposta foi que eu demorei em fazê-lo e logo estava atracado com ela. Logo perguntou se eu não gostaria de ir a um lugar mais aconchegante.

Fui até a mesa de meus amigos e avisei que talvez fosse para casa direto. Sai e fui até o carro dela, e fomos dar uma voltinha, paramos na praia, tomamos uma água de coco e ela falou que estava morrendo de tesão, então fomos para um motel

Eu não estava acreditando, seria o meu melhor presente de aniversário. Chegamos lá ,ela deitou-se na cama e comecei a despi-la. Dei um chá de língua como adoro fazer, beijei todas as partes do seu corpo e quando cheguei na sua xotinha fiquei maravilhado. Que xotinha gostosa. Chupei durante uma meia hora, ela já tinha gozado na minha boca e implorava para eu meter nela. Eu falei ainda não falta, o cuzinho chupei. Coloquei um dois três dedos no cuzinho dela, ela falava: – Vem meu macho! Mete em mim, não agüento mais de tesão.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Eu falei calma,,agora é a sua vez; Então ela agarrou meu pau e chupou até que eu gozei na sua cara. Depois de refeito fui fode-la e ainda dei mais um banho de língua na coroa. Ela ficou maluca e estava subindo pelas paredes. Coloquei ela de quatro e meti de uma vez na buça dela. Fiquei fodendo a xota dela durante uma meia hora.

Depois foi a vez do cuzinho. Fui colocando e quando entrou tudo olhei para ela e seus olhos brilhavam como pérola, dei um tempo com meu pau no fundo do cuzinho até que se acostumasse . Depois comecei bombando até que não agüentando mais gozei dentro do cuzinho dela. Descansamos e saímos do motel as 9:30 da manhã do dia seguinte.

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!