O despertar de minha esposa

Minha esposa é linda demais, até pra mim, super inteligente, sorriso encantador, sou apaixonado por ela, a amo muito, sabe. Não sei o deu eu mim, mas comecei a assistir pela internet filmes pornô de corno, fiquei tipo obcecado. Ela é morena, olhos castanhos escuros, lábios grossos, tenho vergonha de falar do seu corpo, aquele ciúmes bobo, mas ela é demais. Queria a ver transando com outro cara, elogiando a transa dele, seu pau, queria ver ela desesperada de tanto prazer, eu não consigo satisfaze-la na cama, ela gosta muito de foder, ai Deus como ela gosta! Ta bom, o que posso falar é que tem uma bunda maravilhosa, peitos pequeninos mas lindos e o mais importante bucetuda.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Muito grandona, gosta de manter seus pelinhos na pepeka, ela acha que raspadinha fica com a buceta muito inchada. Acho que tem vergonha. Pinguelinho escondidinho e grande lábios inchadinhos e expostos. Bucetão lindo só isso. Viajamos, fomos ao litoral e ficamos hospedado em um hotel 5 estrelas curtindo de montão. No primeiro dia eu até brochei, ela é muito gostosa mas meu tesão em ser corno cada vez me dominava, queria sentir esse prazer e gozava me masturbando assim. Ela estava com muito tesão, pegava direto no meu pau pra ver se estava duro, mas nada dele dar sinal de vida, comprei um biquíni bem pequenino pra ela e ficava me perguntando:

Esposa: Você é doido amor de deixar eu usar isso, as pessoas podem ficar olhando!

Eu incentivava ela a usar queria que ela chamasse atenção no clube do hotel.

Eu: Que isso você esta comigo! Duvido eles olharem comigo por perto.

Esposa: Mas você não percebe. Você é besta pra isso, outros homem sempre olham pra minha buceta, amor ela é grande! Fico com vergonha e com esse biquíni vão olhar mais ainda, sabe que sou tímida.

Eu: Amor, relaxe, confia em mim! Quem come sou eu. Não é verdade?

Esposa: Sim, inclusiva não esta comendo mais do jeito que gosto. Kkkk Estou subindo pelas paredes, essa viagem você terá que resolver isso viu, bobo.

Essa conversa despertou meu tesão de corno, pensei vou deixar ela no ápice do tesão, vou provoca- lá, não vou come- lá, quero ver até onde ela aguenta.

Fomos pra piscina e ela com aquele biquíni provocante, ela mau se levantada da cadeira com vergonha. Chamei ela pra agua e fomos nadando para a parte do fundo, ela nadava toda desajeitada, foi nadando em direção a borda, logo chegou o salva vidas e disse alertando:

Salva vidas: Senhora, cuidado com o fundo viu é perigoso pra você, me dê à mão!

Eu fui me aproximando dela e ele a puxou tirou- a da piscina, ela agarrou ele abraçando com medo pra não cair, acho que encostou de leve no pau dele, não percebeu que eu esta acompanhada ela pelo olhar, ela olhou bem disfarçadamente pro pau dele fingindo ajeitar o cabelo, olhei também pro pau dele que estava por debaixo da sunga vermelha, era bem volumoso, quase querendo pular da sunga, ele era moreno, corpo atlético, barriga tanquinho, o sonho de consumo de qualquer mulher. Ela disfarçou a olhada dizendo:

Esposa: Obrigada moço! Ta vendo amor o salva vidas me salvou… Falando, rindo e olhando para o pau dele novamente.

Ela ficou toda corada nessa hora, eu agradeci a ele, paguei um refrigerante para agradecer e saímos. No quarto ela esta doida pra fuder, me puxou me falando que estava com vontade de transar, eu disse que estava cansado, que tinha tomado Sol o dia todo e queria dormir. Pela manhã ela acordou mau humorada, mulher mau comida fica assim, me pediu pra ir de sunga também, eu disse que não queria usar sunga e ela foi até me gritando:

Esposa: Só tenho um biquíni que foi essa porra que você comprou, minha bunda fica toda pra fora, meu peito também e minha buceta, olha pra isso aqui! Você também vai de sunga.

Eu: Eu tenho vergonha amor! Meu pinto é pequeno pra usar sunga ele encolhe quando esta com frio e fica pequenininho. Kkkk é serio amor vou de bermuda.

Esposa: Você é idiota é? Ninguém percebe isso e se for é bom que não vai ter nenhuma mulher te dando bola. Vai por pronto e acabou sou eu que estou mandando!

Na piscina nossa espreguiçadeira estava de frente o Salva Vidas, pedi pra ela tomar Sol na parte interna na perna também, disse que queria ela totalmente bronzeada, ela não queria tomar sol desse jeito, eu insisti disse que tinha tesão daquela forma.

Ela foi abrindo as perna devagarzinho, com a pepeka toda aberta para o salva vidas que não tirava o olho da minha esposa. O Salva Vidas a maioria do tempo de pé, alterado e com aquela pica querendo pular da sunga, só esperando ser chamado pois não tirava o olho da buceta de minha esposa, eu ali fingindo que não via nada e minha esposa de perna aberta tomando Sol na parte interna da coxa.

Puxei o assunto da sunga novamente, dizendo que queria colocar uma bermuda, ela não concordou ai eu falei:

Eu: Por exemplo se você comparar meu pau com o do salva  vidas vai saber do que estou falando, amor. Olha a sunga dele como fica bem marcada, volumosa, isso é porque ele tem uma pica grandona agora olha pra minha?

Esposa: Hai ai viu! Que conversa é essa amor! Não sei não viu!!! Raiai.

Eu: Raiai o que? Você jura por todo que é mais sagrado que você ainda não olhou pro pau dele? Duvido, chama muita atenção!

Esposa: Hahahahahahahahahahahahahahah Jur……o kkkkkkkkkk!

Eu: Você não sabe nem mentir, admita. Kkkk Você é safadinha que eu sei, me ama mas fica olhando outras picas. Kkkkkk Mas é serio não gosto de sunga por isso, desta vez eu deixo você olhar, compara o volume na sunga dele e a minha.

Esposa: Serio……. Você deixa eu olhar outro homem? Olha que eu olho, viu!!!

Mal terminou de falar e já foi virando a cara, por um tempo nem lembrava que estava ali, apertando os lábios, passava discretamente a língua de vez em quando, estava de óculos escuros então ficou bem a vontade, às vezes ele dava uma apertadinha no pau com uma das mãos, acho que ela delirava nessa hora, fui me aproximando dela, beijei seu pescoço e falei:

Eu: Ta vendo amor porque não uso sunga, olha com fica diferente um pau grandão na sunga e o meu?

Esposa: Mesmo amor, verdade bem diferentão. Você te razão o volumão que fica, bem gost… Grandão!kkkk Amor! Me leva pra cama e me come por favor… De qualquer jeito vai… Mesmo com seu pintinho molinho, com o dedo, mete aquele cabo da escova na minha buceta vai!

Eu: Nada disso. Quero curtir o Sol depois a gente transa e você vai ficar ai olhando disfarçadamente com esse óculos escuro que eu  sei. Só ficar olhando mesmo você não aguentaria um pintão desse tamanho na sua pepeka, que eu sei. So esta acostumada com o meu de 14 cm se pegasse um desses de 20 cm você iria chorar.

Esposa: Chorar de felicidade kkkk. Maridinho, não brinque com minha língua e não me desafie.

Eu: Quero ver, vou comprar um vibrador grandão, quero ver se você aguente, topa?

Esposa: Super topo, vamos fazer logo amor, estou com muita vontade, quero isso mesmo experimentar coisas novas, te amo.

À tarde fui à sauna sozinho, minha esposa tinha subido pra dormir, de repente aparece nosso colega Salva Vidas, ele era super simpático, ficamos conversando sobre vários assuntos e construímos ali um certa grau de amizade.

Salva Vidas: Sim como esta a viagem com sua esposa se divertindo bastante. Tem muita coisa boa aqui na cidade fora o Hotel, vocês deveriam sair mais.

Eu: A mulher só quer saber de piscina e transar, não estou mais aguentando colega, me ajude, o que tem de bom por aqui? O que sugere?

Salva Vidas: Então você esta bem de vida viu, se ela só quer namorar, fica por aqui mesmo, é bom que não sai pra rua, não gasta dinheiro e ainda faz o mais gostoso, sabe como é. kkkkkkk

Eu: Transar… No inicio é bom, ela é muito gostosa, folgosa, transa muito gostoso, mas….. Não estou aguentando mais cara. Chega um ponto que acho que é ela que esta me comendo e não eu, você me entende.

Salva Vidas: Nossa cara! Verdade, que problemão em! Mas ela é muito ativa? Compra um viagra e da um trato nela.

Eu: Ela não merece isso não, cara. Ela é deliciosa, um quadril bem larguinho, peitinho que cabe na mão, bucetão lindo e adoro sentar em uma pica, se for grande e grossa ela morre de tanto gozar.

Salva Vidas: Nossa! Assim com tantos detalhes você que me matar do coração. Kkkk Mas assim, e desse tamanho será que ela aguentaria?

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Ele tirou a toalha, estávamos na sauna, era muito grande, a grossura do meu punho, a rola era quase preta, os pentelhos todo raspado, apontava pra cima, reta, estava duro, ele estava bem excitado com nossa conversa, ficava balançando com a mão e dizendo que a pica dele minha esposa não aguentava. Eu confirmei que não tinha certeza, disse que a minha pica entrava com certa facilidade e ele pediu pra eu mostrar a minha. Tirei a sunga e quando ele viu deu aquela risadinha de canto de boca e dizia que agora que ela não aguentaria mesmo se comparasse o pau dele ao meu. A porta se abriu era minha esposa, ela entrou na sauna do nada, vendo toda aquela cena, abriu os olhos espantada com o pau do nosso colega Salva vidas, deu aquela corada no rosto me olhando meio envergonhada perguntou:

-Esposa: Ai!!!! Oh! Desculpe, ouvi sua voz amor, vocês são malucos usam a sauna nus?

-Eu: Você que entrou na sauna sem bater. Amor, nosso colega aqui e eu estávamos disputando o tamanho do pau dele e o meu, sabe? O dele é bem maior que o meu só que ele disse que era o dobro do tamanho. Da uma olhada aqui? Dobro é sacanagem, muita humilhação. Kkkkkkk.

Ela ficou muito vermelha, olhava disfarçadamente o pau dele, começava dar aquela risadinha sem graça, ajeitava o cabelo, dava pra sentir sua respiração de nervosismo e excitação, estava tentando aos poucos provoca lá ao máximo.

-Esposa: Amor!…. Sinceramente, acho que se não for o dobro chega próximo.

Senti aquela fisgada de excitação na hora, meu coração começou a bater a mil com a resposta da minha esposa, me humilhar assim na minha cara, fiquei com muito tesão, vontade de ver aquele pau enterrado na buceta de minha esposa e ela queria também tanto quanto eu. Já estávamos vestidos, eu convidei nosso amigo ao nosso quarto e ele topou na hora, nosso papo estava bem descontraído na sauna, tinha um Kit de costura e uma fita métrica, minha esposa sempre leva em viagens, queria uma companhia pra beber, a dele era ótima, acabei descobrindo que o nome dele era Paulo.

Já no quarto eu e Paulo bebíamos uísque, minha esposa vinho, estávamos bem descontraídos, fomos ao quarto pra disputa da fita métrica, minha esposa ficou na sala só olhando tudo aquilo acontecer fingindo esta estarrecida com situação, o meu deu 13 cm e o dele deu 24 cm, eu disse que ele tinha medido errado e ele disse que o meu tinha uns 12 cm, rimos muito da situação chamei minha esposa pra medir o meu de forma imparcial, ela entrou no quarto sem tirar o olho da pica de Paulo, dei a fita a ela pra começar a medir:

– Esposa: Amor! Deu 13 e meio. Kkkk Quase 14 cm não sei medir isso não, vocês são loucos.

– Paulo: Se ela medindo a sua foi maior a minha também pode ser maior.

– Eu: Mas então ela tem que medir seu pau também então, você deixaria?

– Paulo: Sim! Kkkkk Ainda acho que a minha é o dobro da sua em tamanho mas podemos medir a grossura também a sua é fininha.kkkkk.

Ela foi toda sem jeito pra medir, estava em pé, queria usar a fita sem pegar no pau dele, mandei ela ajoelhar, o pau de Paulo pulsava bem aos olhos dela, era grande, gorda, um picão assim podemos dizer. Os olhos de minha esposa brilhavam mais que uma estrela ao ver aquela pica diante de seus olhos, ela se aproximou bem, tentou medir, mas o pau escapuliu e deu uma pincelada no nariz de minha esposa. Ela deu aquela risada encarando aquela pica, doida pra cair de boca ai eu disse a ela:

-Eu: Amor! Só vai conseguir medir se pegar ela com uma mão.

-Paulo: Pode pegar não morde não.

Mordendo os lábios foi pegando devagar, sua mão nem fechava devido à grossura do pau do Paulo, não resistiu e deu uma punhetada de leve o pau dele, acho que estava curiosa para ver a cabeça do pau dele.

-Eu: O que acha amor! Será que tem 24 cm mesmo…

-Esposa: Amor! A pica dele é muito pesada.kkkk Meu Deus como pesa, muito diferente da sua, minha mão nem fecha, muito grande.

Nem sabia onde estava a fita métrica mais, ela começou a admira lá e de leve punhetava aquela pica bem diante do meus olhos.

-Eu: Amor! Me diga o que você quer fazer com essa pica, vai… Seja sincera!

-Esposa: Ai!!!! Muita coisa. Afff Ela é muito bonita.

Ela negava que queria fazer algo, mas estava hipnotizada pelo pau do Paulo e cada vez fazendo aquele movimento de punheta mais cadenciado. Fui empurrando a cabeça dela bem devagar contra o pau dele, ao ponto de encostar, ele se negou fechando a boca fazia gestos de negação, mandei ela chupar gostoso aquela pica e ela foi cedendo, abriu aquele bocão como nunca e foi engolindo aquela piroca com muita voracidade. Mamou como uma cabritinha no cio, revirava os olhinhos e chupava aquele picão, as vezes dava aquela engasgada, estava muito afoita, nunca tinha chupado nada igual.

-Eu/Corno: Amor! Termine de chupar, quero que você experimente essa pica dentro de você, mas você não vai deixar botar toda não porque não quero que fique arrombada, quero só que ponha a cabecinha, tá bom?

Só eu terminar de falar ela já foi tirando a roupa, pulou na cama de quatro e ficou pedindo pro Paulo meter. Paulo perguntou se tinha camisinha minha esposa já foi dizendo que não precisava, que o Paulo era limpinho, pediu pra meter, quase implorando. Eu foi pra baixo de minha esposa na cama virado sentido de frente pra buceta dela, ela por cima de quatro e o Paulo pronto pra comer ela.

-Esposa: Chupa minha buceta amor!!! Lubrifica bem gostoso ela vai, pra não doer quanto o Paulão meter.

Ela sentou na minha cara, sua buceta já estava pronto, muito melada, aquele cheiro de sexo exalava o ambiente, fiquei olhando ali a buceta da minha esposa, lindona, grandona, inchada de tesão, quase a pingar antes mesmo de ser tocada por dentro. Pensava como seria a sensação daquele volume bem superior ao meu invadindo sua pepeka, quando percebi o gemido da minha esposa, tudo aquilo já estava acontecendo, teve um pouco de dificuldade de entrar, mas minha esposa foi ajeitando com a mão e encaixou direitinho.

-Eu/Corno: Como disse viu amor! Só a cabecinha nada de por toda não, primeiro que você não aguentaria e segundo pra não ficar folgada. Kkkkkk

No movimento cadenciado de Paulo foi entrando, entrando, entrando, disse que já estava bom, o Paulo parou de empurrar, ai comecei a ver minha esposa se esforçando da empurrar, a mandei parar, mas nada se responder e cada vez mais entrando.

-Esposa: Ai! Aff. Pica gostosa, amor só mais um tiquinho deixa?

Não falar nada o tesão era demais para esboçar algum som de minha boca, o movimento apenas de minha esposa se esforçando cada vez mais para entra mais fundo em sua pepeka. Vi diante de meus olhos o Paulo deu duas bombadas e a buceta de minha esposa engoliu por completo aquele cacete, era muito linda a cena.

-Esposa: AI! Amor já era, entrou tudo, ai gostoso que pica gostosa toda dentro de mim assim, desculpa amor foi mais forte que eu, não resistir. Poço lhe confessar uma coisa? Vi seus vídeos no histórico do computador posso fazer igual? Você quer?

-Eu/ Corno: Pode amor pode tudo!

Esposa: Seu Corno!!! Está vendo o estrago que a pica de um comedor faz na buceta de sua mulher? Chifrudo piroquinha… Agora você vai ser corno toda hora. Não fode direito com sua esposa é porque quer ser corno manso.

Paulo começou a bombar em minha esposa, via a buceta de minha mulher de uma forma que nunca tinha vindo antes, quando a pica dele entrava toda a buceta dela ficava maior e mais volumosa ainda, percebe ali que realmente minha piroca era pequena para aquela bucetão.

-Esposa: Ai Nossa…. Ai ai…. Vai mete, mete, mete assim aiiiiiiiiiii. Ai corninho eu vou viu? Eu vou… Ai assim… Oh! Arromba a buceta da mulher do corninho! Corno! Corniiiiinho! Vou gozar. Vou gozar! AIIIIIIIIIIiiiiii gozada gostosaaaaaaa. Ta vendo corninho como eu gozo nessa piroca? Aiii aiii. De novo nãooooo. AI!!!! Tô gozando filho da putaaaaaa…. AHHHHHHHHHHHHHHH. Tô gozando na piroca do Paulão, corninho!!!! Deliciaaaaa.

-Paulo: Vou gozar também….. Aiii delicia de casal gostoso.

-Esposa: Quer porra corno? Kkkkkkkkkk Você é muito corno mesmo kkkkk.

-Eu/ Corno: Acho que não kkkk.

-Esposa: Cala boca corno!!!!

Ela sentou bem na minha cara com a buceta toda melada de porra, não resistir e comecei a sugar, me lambuzava todo daquela porra, ficava dizendo que era assim que o corno a partir de hoje iria se divertir. Tinha visto os filmes de putaria pelo histórico e eu não sabia, mas ela sim sabia de todas as minhas preferencia, achei que estava armando pra ela, mas no final era eu quem era o patinho. Kuan Kuan!

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

libidgel

E estes contos já lestes?

2 comentários

  1. Nosssssaaa
    Li o conto todo com pau na mão
    Muito bom…
    Descarreguei na secretaria minha tesão

  2. João Luís Sanches de Sousa

    Boa noite amei o conto pois sou tqrado num gata comprometida ou casada tenho experiência com casais já iniciei várias casadas ou noivas sempre comprometidas ameibquwtia ter o prazer de foder sua esposa amigo

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!