O dia que comi minha prima mais velha

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Bem, vou começar por contar um episódio que tive com minha prima mais velha gata aqui em casa. Era um domingo e todo mundo tava bebendo e se divertindo, ai eu sempre tive tesão nessa minha prima, ela e alta morena e também aqui do nordeste como eu. Eu sou uma pessoa meio introvertida, mas nesse dia bebi além da conta e aproveitei pra beijar ela a força ao que ela foi pega desprevenida, esperei ela sair da piscina sozinha e fui atrás, Ela tava me provocando faz tempo e acho que ela me desejava, mas ela se assustou quando a peguei a força pra beijar e falou que tinha alguém…

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Eu falei que não havia problema que ninguém ia saber. Ela me recusou de novo E fui pro meu quarto. Passado um pouco vi que ela foi tomar um banho e fiquei olhando pelo buraco tentando ver e me tocando, afinal qual o cara com 20 anos que não quer comer a prima gostosa mais velha? A bebida tava me deixando doido e ela também, fiquei observando e quando ela saiu fui pro meu quarto me tocar. Esperei ela adormecer e fui no quarto onde ela estava, ela estava muito bêbada não sentiu eu passar a mão nela enquanto batia punheta ou então fingiu que não acordava…

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Foi muito gostoso e gozei bastante ali passando a mão nela, gozei tanto na minha mão que passei a mão toda melada na buceta dela pra ela aprender metendo a minha porra com os dedos na bucetinha dela. Acho que ela sabia de tudo, mas fingiu que não entendeu, por mim tudo bem acho que o namorado nunca vai saber disto mas sei que viram eu fazer isto morro de vergonha e tesão quando penso no que aconteceu.

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário. E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui:

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!