O que uma mãe nao faz pelo seu filho

Ola meu nome é Rosália Campos sou casada tenho 42 anos ,sou morena ,cabelos crespos ,olhos castanhos escuros ,boca carnuda ,corpo do tipo que chama atenção masculina ,tenho bumbum grande cochas fartas ,pernas bonitas e bem torneadas, e seios grandes e bem durinhos .
Sou mãe de dois filhos um adolescente que ja esta indo para fase adulta e uma moça ja casada e mãe também. Sou muito carinhosa ,sempre gostei de sexo do tipo bem feito ,acho que em uma relação nao ha limites e regras ,a única é ser feliz e realizar todas as suas fantasias.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Sempre me considerei ,uma otima esposa submissa ao meu marido em todos o sentidos ,e uma puta na cama. Tenho certeza absoluta que o meu macho nao tem do que reclamar.faço de tudo na cama para realiza-lo. O que vou relatar aqui foi uma, experiência nova e diferente alem de inusitada para mim. Meu filho Rogério esta com 15 aninhos ,a três meses atrás ele começou a fazer trabalhos de reforço na escola para melhorar as notas então ele passou a levar ,uns amiguinhos em casa para ajuda-lo . Certo dia eu havia saido para ir ao mercado perto de casa comprar algumas coisinhas para fazer o almoço ,quando cheguei em casa La estava o Rogério com os amigos ,eram tres meninos da mesma facetaria de idade dele, entrei pela porta da sala cumprimentei eles e fui para cozinha .

A minha casa é assim tem uma sala grande bem espaçosa e logo depois passa por um corredorzinho estreito que da acesso a um banheiro lateral e no final dele tem a cozinha que é grande também. Este dia eu estava usando um vistidinho bem apertado que mostrava bem as minhas curvas. Cheguei na minha cozinha e comecei a guardar e separar as coisas ja que estava com pressa para fazer o almoço pois ja estava quase na hora do meu esposo chegar do serviço ,e ele chegava faminto. A lembro que naquela correria toda deu vontade de ir ao banheiro ,eu fui correndo ,o banheiro fica, Praticamente ao lado da cozinha ,observei chegando bem perto ao banheiro a porta estava meio aberta ,e fui entrando peguei no flagra um dos amiguinhos do meu filho se masturbando e cheirando  minhas calcinhas ,fiquei perplexa e travada sem reaçào ,acho que ele nao me viu ,ou nao percebeu a minha presença, porque o meu banheiro tem a porta por onde entra o chuveiro no meio ,e o vaso sanitário no final junto com a cesta de roupas sujas ,onde também coloco as minhas calcinhas sujas para lavar ,lembro ter saído devagar para ele nao perceber nada ,nao conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça ,voltando a cozinha esperei uns 30 minutos ,e fui a banheiro de novo ,quando olhei ,peguei as minhas calcinhas uma delas ,vermelha com renda estava toda melada de esperma, tentava pensar em outra coisa mais eu não conseguia ,mal consegui dormir aquela noite pensando naquela cena ,nem sei se o meu marido percebeu tentei ser discreta ,toquei minha xota pensando naquele menino quase a noite toda.

Quando foi de manha escutei vozes no portão da minha casa chamando o meu filho, como ele tem o sono pesado e o quarto dele fica no fundo da casa ,eu mesma fui atender o portão ,meu marido ja havia saído para trabalhar e eu nem me dei por mim este dia do jeito que eu dormi , fui atender o portão ,de camisolinha preta ,quando abri a porta outra surpresa quem estava la?
Os mesmos amiguinhos do meu filho do dia anterior ,fui super educada ,chamei eles para entrarem pra dentro ,e os recepcionei na sala, e logo em seguida fui chamar o Rogério , lembro de bater na porta do meu
Filho e dizer que os amiguinhos dele estava na sala de casa esperando ele, a minha surpresa foi a reaçao dele ao dizer ,o que eles estao fazendo aqui? ,ou seja o meu filho também nao estava esperando eles achei um pouco estranho .mesmo assim disse a ele ,os amiguinhos sao seus ,acorda e vai recebelos.

Entao voltando ao meu quarto que fica no mesmo corredor do banheiro ,tirei a sandalha do meu
Pé e fui bem devagarzinho para nao fazer barulho ,quando me aproximei da sala observei que estavam falando de mim ,entao cheguei um pouquinho mais perto sem eles perceberem a minha presença ,fiquei surpresa ,chocada  com o que ouvi.
Um falava pro outro assim:
O que vc achou da dona Rosalia ,entao o outro respondia:
Nada mano ela é a mae do Rogério nosso parça ,ela é legal
O outro dizia legal o caralho ,ela é gostosa mano ,entao todos davam risadas e concordavam ,na continuaçao um deles dizia ,se eu pegasse ela eu comia ela todinha ,chupava o peitinho dela ,dava um banho de lingua naquela bucetona que ela deve ter ,vc viu que bunda ,que rabao ela tem, entao o outro menino falava ,é mano ela tem uma boca ,deve saber fazer um monte de coisa com ela ,pensa naquela boca no seu pau, entao
Todos riam novamente ,e outro menino que até entao estava calado ,comentou que havia cheirado a minha calcinha no dia anterior ,e se ele me pegasse me sentaria de camisolinha no colo dele ,me faria rebolar no cacete dele até ele ficar duro, entao colocaria o cacete dele duro na minha boca e me faria chupar e mamar o caralho dele até ele encher a minha boca de leitinho ,entao eles terminavam dizendo
Rapaziada essa gostosa ,o outro menino retrucava mano é a dona rosalia mais respeito ai com a mae do Rogério  ,entao o outro respondia beleza truta a dona Rosalia deve trepar pra caralho mano ,pensa ela sentando e rebolando no seu caralho ,e veio e será que ela da o cu ,o outro respondia lógico que da e a danada deve gostar no rabinho ,entao eles diziam rabinho ,rabao irmao ,rabao .
Eu nao aguentava mais escutar tudo aquilo e nao fazer nada ,entao surpreendi a conversinha deles ,entrei na sala e disse bonito né meninos, aonde vcs aprenderam ter estas bocas sujas ,nao respeitam nem a mae ,de um coleguinha de vcs ,ainda mais que eu estou na minha casa ,recebi vcs com todo carinho e respeito,eles murcharam na hora todos abaixaram a cabeça ,entao meu filho chegou e perguntou o
Que estava acontecendo eu disse ao meu filho nada Rogerio ,nada mesmo agora vcs encontrem outro lugar para fazer trabalho e terminei dizendo aqui em casa nao quero mais. O clima ficou meio estranho ,o ambiente ficou carregado derrepente o meu filho nao é bobo percebeu alguma coisa ,mais nao disse um piu ,saiu de casa com os amiguinhos dele e foram pra outro lugar.

Um mês depois voltei a encontrar com aqueles meninos ,era dia de reuniao na escola e ao passar por um campinho que fica ao lado da escola ,escutei uns passos atras de mim e alguem me chamando de gostosa ,quando olho para ver quem estava mechendo ,aqueles mesmos meninos daquele dia ,por mais segurança que eu tenha em mim ,me senti indefesa e com um pouco de medo pois nestas horas nunca tem ninguem por perto ,e passaram mechendo ,me chamando de gostosa ,eu tentei apressar o passe e um deles correu e ficou na minha frente ,enquanto os outros ficaram do meu lado ,eu perguntei o que eles queriam ,um deles respondeu ,comer a senhora ,nesta hora um deles meteu uma das maos no meu bumbum, eu gritei socorro ,e eles sairam correndo ,e ainda me ameassaram que iriam me pegar outro dia, fiquei apavorada.

Ao passar algum tempo a situação ficou mais seria ,o Rogério passou a sofrer bules na escola ,e quando eu fui atrás para descobrir o que estava acontecendo descobri ,quem estava por trás de tudo ,aqueles mesmos meninos estava ferindo meu filho ,para me ferir.
Entao um dia de sábado final de semana num parque ,estava eu ,meu filho e a namoradinha dele se divertindo ,todos descontraindo.
Num final de tarde ,o parque estava até cheio de adolescentes ,quando aconteceu assim do nada um arrastao ,e lembro de termos ido para o outro lado para nao acontecer nada com a gente ,quando no meio daquela confusao de baderneiros ,surgiu aqueles tres ex amiguinhos dele ,quando viram a gente ,viram babando pra cima dele ,eu tentei puxar meu filho para fora da situação ,mais mexeram com a
Namoradinha dele entao ,Rogério foi defender ela ,e os tres ajuntaram nele ,bateram tanto nele ,espancaram meu filho na minha frente ,e enquanto batiam e chutavam ele me olhavam e sorriam como se aquilo tivesse satisfazendo eles.

Apos passar alguns dias meu filho deixou de falar comigo ,e resolvi tomar a única atitude cabivel e desesperada naquele momento conversar com aqueles meninos. Certo dia esperei dar meio dia hora que meu filho sai para escola e fui para o meu quarto coloquei um vestidinho bem provocante ,tirei a minha calcinha e fui tentar encontrar aqueles meninos.
Quando passava pelo mesmo campinho avistei um deles ,tentei ser discreta e nao chamar atenção pois passava muitos adolescentes por ali e todos estavam indo para escola ,entao chamei o menino ,ele escutou e me viu ,na hora veio falar comigo ,dona Rosalia o que a senhora quer? Sem rodeios fui direta ao assunto ,estou desesperada para vcs deixarem meu filho em paz ,avisa seus amigos que eu estou esperando vcs la em casa agora de tarde no horário da escola ,ele me deu uma  olhadinha de cima a baixo como se estivesse me comendo com o olhar e um sorrizinho meio sacana ,entao voltei para casa e fiquei aguardando eles.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Deu duas horas da tarde ,bateram palma no portao fui atender eram os tres, quando abri o portao um deles veio primeiro e ja sem perda de tempo encheu a mao e meteu na minha bunda ,me chamou de puta e ja me deu ordens para entrar em casa ,os outros meninos fecharam o portao e vieram atras ,trancaram a porta da sala ,a janela e fui dialogar com eles ,ja me mandaram calar a boca ,e diziam pra mim que tinha
Até as cinco horas da tarde pra gente brincar bem gostoso, eu apenas pedi a eles ,que se eu fizesse de tudo com eles ,eu queria que eles prometessem que iriam deixar o meu filho em paz.

Entao eles disseram a única coisa que a gente quer é comer a senhora todinha, de todo jeito e maneira ,a senhora vai ter que realizar todas as nossas vontades e fantasias hoje ,eu concordei. Aquele menino que se masturbou Com a minha calcinha mandou eu sentar no colo dele, eu obedeci ele passava as maos na minha cocha deslizava ela nas minhas pernas ,enquanto o outro menino tirou o short e a cueca ,e batia aquela pica ainda mole na minha cara ,o outro menino deslizava sua maos pelos meus seios ,apertava os biquinhos dos meus peitos por cima do vestido ,enquanto isto eu coloquei a minha boca na rola daquele outro menino ,e comecei fazer um vai e vem na piroca dele mamava gostoso ,a rola dele ,passava minha lingua naquele cacete e engolia inteiro aquela piroca que sentia ficar duro dentro da minha boca.

Enquanto isto o menino que eu tava no colo nao perdia tempo ja comessava a brincar na minha xota ,passando o dedo nela ,e enfiando podia sentir aqueles dedos dentro de mim, ja estava começando a ficar toda molhadinha quando aquele menino que passava as maos no meu seio ,desceu as alcinha do meu vestido ,e deixou meus seios a mostra e começou a chupalos ,sugava um por um os meus biquinhos ,e almentava o meu tesao ,entao sai do colo ,do menino ,e o outro que estava sugando os meus peitinhos se assentou no sofa e eu me assentei de frente sobe ele ,de modo que os meu peitos ficavam de frente para boca dele , e ele começou a chupalos e sugalos com vontade ,que me levavam a ter vários orgasmos ,o outro menino subiu no sofa e colocou novamente o pau na minha boca ,eles conseguiram me deixar com muito tesão ,na medida que eu era devorada e devorava eles tambem ,mamava naquela pica com vontade ,até que aquele menino nao aguentou mais ,e jorrou aquele jato farto e avantajado de porra na minha boca ,de igual maneira eu retribui aquele favor mamando e bebendo até a ultima gotinha.

Ainda sentadinha sobre o outro menino os meus peitinho ja estavam ficando roxos de tanto que ele chupava ,eu ja doidinha pra ele me comer ,senti os dedinhos dele pressionando a portinha do meu cuzinho enquanto ele me chupava ,eu tirei meu vestido e resolvi tomar a iniciativa e satisfazer a vontade Ele entendeu o recado e ja colocou o pau para fora, tava duro igual uma peguena tora ,aproveitei que a minha bucetinha tava toda molhada e sentei naquele pau ,pequeno e duro ,foi tao gostoso sentir aquele menino dentro de mim ,me comendo ,fiquei naquele vai e vem com ele por bastante tempo ,sentava e rebolava naquela pequena rola ,que atendia todas as ninhas espectativas ,nos meus pensamentos eu pensava , era apenas um menino ,mais sabia meter tao gostoso ,como podia aquilo acontecer, neste momento eu vi o outro menino ,sentar ao nosso lado ,e bater punheta nos olhando ,me olhando com aquele tesão de quem dizia ,eu também quero te comer.

Sem perda de tempo peguei o seu cacete e comecei a punhetar para ele ,enquanto metia com o outro menino ,entao levantei daquela posição e chamei os dois meninos para minha cozinha ,olhei para os dois safadinhos e falei para eles que eu tinha uma fantasia de ser comida na mesa da cozinha ,eles concordaram na hora ,o tesão nesta hora ja havia tomado conta de mim ,que nesta hora eu ja havia perdido toda noçao da moral do certo ou do errado. Subi em cima da mesa abri a perna e chamei os meninos ,um deles ficou ao meu lado ,abocanhei seu caralho e comecei um boquete bem gostoso ,e o outro meteu gostoso a cacete na minha buceta que ja estava toda molhada de pinto ,e começou a me comer novamente ,a medida que ele metia eu pedia ,inplorava a ele que socasse com força pois eu estava com muito tesão ,e naquele vai e vem ,ele começou a pedir para comer meu cuzinho.

E concordei mais pedi que ele colocasse devagarzinho para nao machucar, ele prontamente me atendeu e começou a colocar aquele pinto todo melado na portinha do meu cu, e empurrar bem devagarzinho até que entrou por inteiro ,ainda estava muito duro o cacete dele ,que quando entrou foi muito gostoso ,eu gritava nesta hora ,delirava no caralho daquele menino, que sensação maravilhosa sentir aquele menino comendo meu cuzinho. Ele começou a fuder mais forte , e socar com força ,que eu é que nao me aguentei ,gozei muito no pau dele ,foi o primeiro orgasmo anal que eu senti em toda minha vida, e ele continuava a me foder com força até que ele gozou tudo dentro de mim ,sensação maravilhosa sentir o leitinho quentinho dele dentro do meu cu.

Pensei eu que havia terminado quando o menino que eu estava chupando pediu para me comer tambem. Entao ele veio levantou minhas duas pernas que nesta hora estavam exaustas ,colocou aquele caralho que havia ficado duro e grande na minha boca ,na entradinha do meu cu, e forçou porem nesta hora meu cuzinho tambem havia se fechado depois daquela surra bem dada de pinto eu estava satisfeita mais aquele menino queria mais, entao ele me fez mamalo novamente o cacete dele  depois ele me fez mudar de um jeito que as minhas duas pernas ficassem apoiadas para cima e meus pés ficassem a altura de seu pescoço dele ,entao ele me puxou um pouco pra frente da mesa em direçao a ele ,desta forma o meu cu ,ficava todo aberto pra ele ,entao sem eu esperar ,com o pau latejano de duro ,ele deu umas pinceladas na portinha do meu cu e socou  com força de uma vez sem dò no meu rabinho eu gritei de dor ,e ele começou a fuder com força ,eu agarrava e amassava  a toalha da mesa ,sentido dor ,e ele me olhava com aquela cara de safado e satisfação ao mesmo tempo de alguém que estava curtindo cada segundo daquele momento ,me ver sofrendo naquele cacetao dele e para piorar parecia que o pau dele ainda era maior que o dos amigos que tinha me comido primeiro ,depois de alguns minutos eu passei a curtir tudo misturou toda aquela sensação ,dor ,prazer e tesão ao mesmo tempo e depois de 15 minutos fudendo com ele sem parar ,ele tirou aquele pau do meu cuzinho todo arrombado ,e jorrou varios jatos de esperma pela minha barriguinha toda ,peitinho e até um pouco no meu rosto, como adolescente tem porra acumulada, fiquei toda farta de leitinho este dia ,os tres meninos me deixaram bem alimentada  até.

O meu humor melhorou por aqueles dias ,pararam de perseguir o meu menino na escola ,voltei meu relacionamento normal com o Rogério ,até hoje nao sei e nao me interessa saber o nome dos meus comedores mirins ,o meu filho nem desconfia  porque da perseguição na escola ter parado, eu sò sei de uma coisa ,precisou de tres meninos adolescentes de 15 anos para me dar aquela surra de pinto que eu
sempre quis levar ,a minha vida sexual com o meu marido já havia caído na rotina ,depois desta experiência louca e fantástica até o meu animo na cama mudou com ele ,hoje fazemos anal ,até o oral melhorou ,as vezes quando estou com ele. lembro daquele dia e começo a pensar naqueles meninos tarados ,e pronto começa me acender um fogo ,e ja fico toda cheia de tesão ,e é isto gente espero que vcs tenham Curtido e gostado da minha historinha de sacanagem .
Beijos

Conto enviado por: Rosália Campos (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

libidgel

E estes contos já lestes?

3 comentários

  1. Nada a ver…muito fantasioso esse conto.
    Ñ convence.

  2. longo demais e com enredo com sinal de violência

  3. Gostei do conto, mas acho muito difícil uma mãe dar para os três agressores do próprio filho.

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!