Peguei meu amigo de escola atrás de uma igreja

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Me chamo Bia (nome falso) hoje tenho 22 anos, o caso de hoje eu tinha 20 anos e meu amigo 23, Leo (nome falso). Leo era casado, isso pra mim não importa, senti vontade de comer eu como mesmo rs, nos conhecemos na escola.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

No começo só amizade mesmo e nada mais da minha parte né, já tinha sacado os olhares dele pra mim e algumas piadas, até porque mesmo depois de um filho continuo com um corpo maravilhoso, sou morena minha bunda e bem grande, tenho uma cintura fina, e pernas bem grossas, cabelo bem preto e grande bate na bunda, meu peitos são daquele que cabe todo na boca haha .

Quando eu precisei mudar de bairro, e fui morar no bairro desse meu amigo que ficava longe da escola . Eu tinha que ir pra escola de ônibus, e tava ficando perigoso por voltar tarde, quando Leo se ofereceu pra me pega em casa e me levar pra escola, até aí tudo bem um amigo ajudando o outro.

Nessas idas é vindas a gente sempre vinha por caminhos diferentes e escuros porque Leo era casado e esposa dele era daquela surtada de ciúme kk (e eu adoro kk). Passando meses já Leo não aguentou mais controlar o desejo dele e pediu pra para em um lugar se tinha alguém problema, eu já entendo tudo.

Disse tudo bem. Ele disfarçou que tinha algum problema na moto, e eu ali parada. Com uma bermudinha preta que valorizava bem a minha bunda, me encostei no murro como que não quer nada. E ele veio na minha direção dizendo que não aguentava mais e me queria muito, começou a me beijar de um jeito que já dá vontade de dar a buceta logo kk, cada beijo e um amasso diferente e a mão dele foi descendo pra minha bunda e eu deixando tudo.

Ele me vira de costa e começa a morde toda a minha bunda por cima da minha bermuda, mano que loucura, ele mordia com tanto tesão que eu já tava com a buceta toda encharcada de mel, e esse homem com uma mão forte, apertando a minha cintura e chupando o meu peito, eu não costumo usar sutiã por ter o peito pequeno, que facilitou pra ele levantar a blusa e começar a chupa meu peito e me deixar mais louca ainda, passei a mão por cima da bermuda dele peguei no pau que já tava mais do que duro parecia um verganhão , ele era um moreno alto, do corpo bem sarado.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

O pau dele tinha uns 19 cm e era grosso, eu tava louca já doida pra senti aqueles 19 cm na minha bucetinha, que de tinha não tem nada, tenho uma baita boceta dessas que o cara fica olhando muito e admirando antes de comer, infelizmente nesse dia não aconteceu nada, me ajeitei e ele me deixou em casa, chegando em casa não aguentei, fui direito pro banheiro bater uma boa siririca pensando naquele pau de 19 cm.

Passando algum dias ele foi na minha casa, minha mãe me chama falando que tinha um moreno me procurando, era o desgraçado. Ele tinha um sorriso muito lindo, já fiquei toda melada só de imaginar, ele começou a conversa como que não quer nada, conversa vai conversa vem, ele me chama pra ir pro lado de casa, lá a gente começa a se pega de novo, parece que eu já tava adivinhando porque tinha tomado banho e colocado um vestido curtinho, ele começou a acariciar a minha bucetinha que já tava toda meladinha, implorando pela rola daquele moreno, quando ele me puxa pra trás da igreja que era do lado do minha casa, e me encosta na parede com a bunda em direção a ele e enfia aquele rola grossa sem dó na minha bucetinha.

Foi uma mistura de dor com prazer do caralho, ele deu três estocadas com força e gozo, cara esse homem mudou de cor pediu tantas desculpas que ele tava muito afim de mim e não tinha parado de pensar na última vez que tinha me visto, mandei ele calar a boca e chupa a minha buceta, chupa esse caralho e cala a boca, ele fazia um vai e vem de língua da minha buceta até meu cuzinho que eu tava ficando louca, eu segurei na cabeça dele e esfregava na minha buceta, e ele chupava tão gostoso que eu tava louca pra gozar, dei uma tremida na perna e anunciei meu gozo, gozei na boquinha do meu amigo casado, ele lá chupando todo o meu mel como se fosse um cabrito mamando. FIM…

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário. E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui:

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!