Presente de aniversário

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Olá,me chamo Ana,tenho 30 anos,sou casada há 10 anos com o Henrique.
Vou nos descrever fisicamente: eu sou morena,70kg,1,60mt,digamos que eu não seja gorda e sim do tipo de mulher “gostosa”,seios médios,coxas grossas,bumbum grande,meu cabelo é preto e cacheado. Henrique é branco,mede 1,80mt, olhos esverdeados,tem o corpo sarado e bem cuidado,frequentamos academia juntos. Temos o corpo definido, mas sem exageros.
Eu sempre tive a fantasia de fazer ménage a trois,com outra mulher,eu ou eu meu marido e outro homem.
O Henrique sempre foi muito safado,mas tinha resistência a esse tipo de sexo,ele tinha medo de termos ciúme um do outro e eu sempre insisti.
No meu aniversário de 30 anos ele me perguntou o que eu gostaria de
ganhar de presente eu respondi:

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

-Quero dar pra você e para outro homem ao mesmo tempo!

Ele da uma gargalhada e responde:

-Quer mesmo dar pra dois né sua vadia?Vou pensar no seu caso.

Não tocamos mais nesse assunto, achei que ele nunca iria aceitar.
Passou uns dias e chegou o dia do meu aniversário,ele me manda uma
mensagem dizendo:

-Ana se arruma,coloca uma roupa bem sensual,fica bem gostosa,tenho uma
surpresa pra você,

Fiz o que ele pediu,coloquei uma lingerie preta,um vestido preto
decotado e uma sandália de salto preta.Fiz uma maquiagem mais suave
nos olhos,mas caprichei no batom vermelho.
Ele ficou de boca aberta quando me viu produzida,veio ate perto de mim,ajoelhou em minha frente,subiu um pouco meu vestido,abaixou minha calcinha e chupou minha buceta,ele é ótimo no oral,chupou muito,mas não gozei,ele parou antes.
Me recompus e fomos para o carro.Perguntei a ele onde íamos,ele
respondeu que era surpresa.
Chegamos numa casa,o portão esta aberto,entramos,ele fecha o portão e
pergunto quem mora lá e ele responde:

-Seu presente de aniversario!

Fico sem entender,ate que vem um rapaz nos receber.Ele era negro,alto,bem musculoso,careca com a barba bem feita,um sorriso lindo com uma cara de safado.

E se apresenta:
-Olá Ana,me chamo Bruno,comprei umas bebidas pra gente,entra e fica a vontade.

Entro na sala,fico surpresa com o que vejo:
Uma mesa com bolo e docinhos,bexigas e balões com o numero 30,estava tudo decorado eu fico encantada. Os dois cantam parabéns pra mim,comemos o bolo,os docinhos e fomos para o sofá,ele nos serve uísque e ficamos la conversando.
O Bruno nos pediu licença e sai da sala nos deixando a sós,nesse momento meu marido vem me beijar e desejar feliz aniversario,eu agradeço,falo que amei a surpresa,que estava tudo lindo,ele responde com uma cara muito safada:
continua depois da publicidade
-Essa é só a sua festa,falta seu presente de aniversario!
Ele começa a me beijar,segura meu cabelo bem firme,aperta minha bunda,eu seguro seu pau que estava muito duro,ai sinto alguém atrás de mim,tento virar para olhar e o Henrique fala:
-Hoje você vai realizar a sua fantasia!O Bruno é seu presente de aniversario,aproveita.
Nisso o Bruno tira meu vestido,me vira pra ele e me beija,que homem, que beijo.Meu marido fica atrás de mim,beijando meu pescoço,os dois passavam a mão pelo meu corpo,nos seios,na bunda,o Bruno começa chupar meus seios e coloca um dedo na minha buceta,eu estava muito excitada,ele tira minha calcinha e me chupa,de pé mesmo,meu marido beija minha boca e aperta meus seios.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Sinto que vou gozar,seguro a cabeça dele entre minhas pernas,meu marido continua beijando minha boca e me segura forte,ai vem o um orgasmo intenso que grito de prazer,eles não param.
Sinto meu corpo todo tremendo,mas tento unir forças para retribuir a eles o prazer imenso que me proporcionaram.
Me ajoelho em frente a eles e lentamente tiro as roupas de cada um,começo chupando o Henrique e punhetando o Bruno,depois chupo o pau do Bruno e punheto o Henrique,tento colocar o pau dos dois na boca,me delicio naqueles paus maravilhosos.
Até que o Bruno me surpreende e se ajoelha ao meu lado e divide comigo o pau do meu marido,ele chupava com muita vontade,beijava minha boca,dava o pau pra mim chupar,meu marido dava gemidos de prazer e anuncia seu gozo,ele goza na nossa cara ,bruno engole o máximo que pode sem desperdiçar nada,beija minha boca e sugando a porra que eu ainda não tinha engolido.
Chupamos o pau do Henrique,ate que fica limpo.
Bruno se levanta e segura minha mão,para me ajudar a levantar. me leva ate seu quarto,se deita na cama e eu subo em cima dele,cavalgo naquele pau delicioso,ele chupa meus seios,beija minha boca,fode forte em minha buceta, meu marido chega e fala pro Bruno:

-Brunão chupa meu pau,deixa bem molhado que vou arrombar o cu dela.

Bruno lambe,chupa,suga o pau dele,faz um boquete bem excitante,eu vendo aquela cena fico com mais tesão ainda,começo a cavalgar,rebolar com ainda mais intensidade.
O Henrique fica atrás de mim lambendo meu cu,ele chupa,enfia os dedos,enquanto eu cavalgo no pau do Bruno,sinto ele colocar a cabecinha do pau no meu cu,enfiando lentamente eu sinto cada centímetro do pau dele,rasgando meu cu,o Bruno continuava a foder minha buceta,num ritmo mais lento,porem ia fundo,O pau do Henrique entra totalmente no meu cu e ele começa a mexer num ritmo lento e fundo,semelhante ao ritmo do bruno.
Peço para que os dois aumentam o ritmo,ele fodem com mais força e Sinto um tesão inexplicável,eles trocam de posição,agora o Bruno come meu cu e o Henrique minha buceta.
Meu marido beija minha boca,suga meus seios enquanto fode minha buceta e para minha surpresa ele fala:
-Brunão goza na minha boca,quero seu leitinho! Ouvindo aquilo fiquei ainda mais excitada e gozei,dando um gemido forte,nisso o Bruno tira o pau do meu cu e da o pau pro meu marido e eu chupar, solta um jato de porra imenso em nossa boca,eu e meu marido engolimos toda aquela porra adocicada,não tinha o cheiro forte,era deliciosa,chupamos o pau dele e deixamos limpinho,meu marido goza na minha buceta logo em seguida. E caio sobre a cama exausta,achando que tinha acabado,o Bruno aproveita que estou com as pernas arreganhada e chupa minha buceta,sugando toda a porra do meu marido.
Fomos tomar banho os três juntos,fomos pra sala e passamos o resto da noite,bebendo.
Agradeço aos meu marido meu presente de aniversario e digo que amei e le responde:

-Eu tbm amei,descobri novos prazeres…

Depois desse dia,passamos a transar com o Bruno,ou nós três,ou só eu e o Bruno ou só meu marido e o Bruno.

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

One Comment

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!