Rapidinha no meio da tarde

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Flávia é insaciável, aquela carinha de comportada dela dura apenas até a página dois. Depois que nos descobrimos na cama, ficou quase impossível manter o controle. Foi no meio da tarde de ontem que ela me mandou uma mensagem.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

– Onde você está safado?

– No Shopping Boulevard.

– Tô com tesão, quero dar pra você agora.

– Como pessoa? Onde você está.

– Dentro do carro, me espera no estacionamento, vou te buscar.

Minutos depois Flávia chegou num HB 20 preto com vidros escuros, mal dava para vê-la lá dento. Naquele horário o shopping ainda estava vazio, entrei no carro e ela parou debaixo de uma arvore num canto afastado dos demais carros.

Nem bem estacionamos e ela já caiu de boca na minha pica que latejava de tesão, é impressionante como a gente funciona, uma química assustadora. Flávia estava de vestidinho, sem calcinha por baixo e logo depois de deixar meu pau todo babado, pulou em cima de mim e deixou seu corpo arriar sobre o meu, fazendo com que meu pau deslizasse pra dentro do seu sexo.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

Ficamos num amasso com movimentos lentos, a ideia era não chamar atenção dos seguranças. Flávia rebolava devagar mas esfregando bem sua xana contra o meu corpo, meus dedos massageavam seu cuzinho, ela gemia, sentia seu orgasmos chegando aqueles espasmos deduravam que seu corpo estava a ponto de explodir e explodiu. Seu gozo veio avassalador, impossível controlar seu gemido, seus movimentos involuntários tinha total controle sbre ela que apenas rebolava e gemia.

Depois que gozou, Flávia saiu de cima de mim e voltou a mamar a minha pica, meteu o pau na boca e me chupou até me fazer gozar como um cavalo dentro da sua boca.

Depois disso, Flávia me deu uma carona, disse que ai ao shopping comprar uns brinquedinhos e uma lingeries para nossa próxima festa.

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário. Quer entrar no nosso grupo Whatsapp?
Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Um comentário

  1. Severino Bezerra da Silva Filho

    Muito bom, é excitante e serve para nos deixar com muito tesão para fazer gostoso com a espisa.

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!