Swing com dupla penetração em São Paulo

Sou Marcelo moreno claro, 75 kg/1,76, olhos verdes e tenho 49 anos e minha esposa Mary tem 45 anos loira de olhos castanhos, seios médios e uma bunda fenomenal. Moramos no interior ela artista plastica e eu empresário e gostamos de viajar e curtir barzinhos e conhecer outros casais para curtir em grupo e troca de casais, somos liberais e curtimos menage e foursome. Somos do interior de SP e no inicio deste ano estivemos em São Paulo para alguns contatos de negócios e prazer. Nos hospedamos em um flat na frei caneca em lugar estratégico, perto da Augusta e não distante da Paulista e jardins e do centro velho e da boemia.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Minha esposa ficou descansando no hotel enquanto eu fui fazer os contatos agendados, voltei por volta das 18 hs e tomamos um banho juntos e alguma sacanagem que deixaram ambos com muito tezão. Assim decidimos não sair mais naquela noite e sai novamente para comprar um lanche em uma famosa padoca da região e passarmos uma noite de muito sexo no próprio flat.  Quando voltava com o lanche no elevador cruzei com um casal de chilenos (Sol e Alencar) ele um pouco inibido e ela um avião e totalmente desenvolta foi fazendo amizade e se apresentando   e depois perguntaram se conhecia São Paulo e poderia dar uma sugestão de um barzinho de clima romantico.
Mais doque depressa sugeri a eles alguns lugares perguntando se seria um local mais liberal ou mais tradicional. eles disseram que gostariam de lugares mais liberais para conhecer.

Não pensei duas vezes e ofereci para sairmos juntos em alguns barzinhos descolados que conheciamos. Trocamos telefone e combinamos de nos reunir no apartamento deles para um drink antes do passeio. Chegamos eu e Mary e encontramos Sol em um vestido transparente, justo e decotado mostrando seus peitos grandes e duros e uma bunda pequena, mas muito bem torneada. As mulheres foram preparar uns tiragosto e trouxemos um liebfraumilck alemão para acompanhar. Conversamos eu e alencar e mutuamente elogiamos as nossas mulheres e expliquei nosso relacionamento liberal e ele me disse que nunca tinham feito nenhuma troca de casais, mas que gostariam de experimentar.
As duas mulhers já chegaram direto sem rodeios e cada já pegando no pinto do seu marido e do outro com uma das mãos e acariciando e ainda trocando beijos de lingua demorado no marido da outra. Isto imediatamente acendeu meu pau e o do Alencar e as duas riam da rapidez que ambos ficaram duros.

Dai pra diante já trocamos de esposas e saimos cada um abraçando a mulher do outro, já consegui tirar o peito de Sol pra fora e me deliciar naqueles mamilos deliciosos.  O Alencar não tirava a mão da bunda de Mary e assim saimos e já fomos direto para uma boate da pesada na conselheiro nébias. Lá sentamos na primeira mesa perto da pista e continuamos bebendo e assistindo show erotico e pole dance. As meninas tiraram nosso cassetes para fora e se revezavam chupando uma ora um uma ora trocavam e também revesavam na cabeça e no saco. Fizemos amizade com outro casal que estava na boate ele um coroa (Edgar) e ela uma puta profissional (Aline) especializada em organizar surubas.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Saimos dali deixando o carro no estacionamento e fomos de Uber para um quarto deslumbrante de um Motel na marginal com 03 pavimentos, piscina pole dance, sauna, Jacuzzi grande para 06 pessoas. Chegando no hotel todos tiramos a roupa e fomos para a banheira, exceto edgar o coroa que apagou. Mas Aline disse que era assim mesmo e depois ele apareceria. Não pude deixar de notar a tamanho e a beleza do grelo de Sol e chegando na piscina deixei Mary aos cuidados de Alencar e fui direto chupar aquela chana gostoza compartilhada com Aline e fazendo com que sol gozasse varias vezes.

Quando olhei do lado Alencar comia o cuzinho de Mary, passei então a comer o cuzinho de Aline que continuou chupando sol.
foi ai que Aline demonstrou sua habilidade em organizar a orgia, e todos foram se chupando e sendo chupados eu chupava Sol e era chupado por Mary que era chupada por aline, que chupava Alencar, que era chupado por sol e asim ficamos revesando as posições até que todos gozassem na boca de todos.

Depois fomos para a sala com confortaveis sofás e Aline começou a chupar Mary enquanto eu enrabava Sol e ela chupava Alencar. Depois Aline sentou em cima de Alencar e me chamou para comer seu cuzinho em uma deliciosa DP, enquanto ela se revezava com a boca e mãos masturbando Sol e Mary. Depois ela foi organizando a DP de Mary já experiencia e de Sol que de inicio ficou com medo devido ao tamanho do meu pau 21 cm e pediu para ser comida no cuzinho pelo seu marido de casse te menor.

No final Aline passou a chupar Sol enquanto eu e Alencar faziamos um duplo anal naquele cuzinho pequeno virgem de DP. Fizemos ainda um bi vaginal com Mary que nunca tinha ganho dois caralhos em sua bucetinha. Quando todos já estavam cançados levantou Edgar e vendo a cuzinho de Mary já aregassado pediu para dar uma comida e ela prontelmente atendeu. Pra finalizar todas as mulheres ficaram no meio e todos gozaram nas tres boquinhas que engoliram e dividiram a para entre elas em um verdaeiro frenezzi. Trocamos telefones e emails e estamos em contato e sempre que Sol e Alencar veem a são Paulo nos encontramos para muito sexo e sacanagem.

Conto enviado por:  Marcelo DP (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

libidgel

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!