Trai meu maridinho

Nunca pensei que pudesse ficar tão satisfeita com um rapaz e jamais pensei em trair meu marido mais tudo nessa vida acontece.
Bom vamos ao conto real que vivenciei claro os nomes não são os mesmos. Passou mais de tres semanas que não via o vizinho novinho mais foi até melhor estava com medo da minha reação ao ver ele e lembrar da nossa tarde de sexo, meu marido tinha viajado e ficaria uma semana fora e pelo que vi o Marcelo ja sabia porque cheguei em casa e ele veio no meu encontro, ja to sabendo que vc ta sozinha essa semana Juliana.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

LibidGel Aumente seu penis

Ele tava suado mais tava lindo e sex me deu um olhar que na hora minha bucetinha molhou . Juliana hoje vou te dar muito prazer, tenho uma surpresa pra você, faz o seguinte deixe o portão e a porta destrancado e não se assuste vou depois da meia noite para os vizinhos não ver eu entrando e fique cheirozinha e de lingerie me esperando…. Ele disse tudo isso bem baixo quase sussurando me deixou exitada em pensar qual a surpresa essa seria a hora perfeita para desistir dessa loucura podia ter dito pra ele que não podiamos mais fazer isso mais meu corpo queria mais e era oque ia acontecer….. Ja estava depilada totalmente raspadinha coloquei uma calcinha branca bem pequena sem sutian e uma camisolinha transparente fiquei no sofá assistindo tv quando ouvi uma barulho ja sabia que era ele entrando a porta se abriu e ele entrou lindo de bermuda e regata cabelo molhado tava delicioso mais a surpresa foi que atras dele estavam mais dois amigos, gelei na hora fiquei paralizada ele percebendo chegou perto de mim me deu um beijo molhado e demorado e falou no meu ouvido.

Você vai gozar demais hoje vamos te fazer ir ao céu, estremeci com as palavras estava com medo mais exitada ao msm tempo. Ele apresentou os meninos Bruno e Miguel vieram me deram um beijo pra se apresentar Marcelo ja mais descarado ja foi falando minha vizinha é gostosa né, falei pra vcs que o material aqui era de primeira podem chegar conversar de pertinho. Falando assim os meninos foram chegando conversando bobeiras Marcelo não perdeu tempo começou a me apalpar toda me beijar de relance olhei melhor pros meninos eram lindos msm e ja estavam de pau duro dentro da bermuda, resolvi entrar na brincadeira Bruno e Miguel tirem as suas roupas e venham mais perto foi oque bastou pra logo eles estarem nus de pau duro na minha frente e que pau eles tinham ja fiquei sem a camisola Bruno e Miguel tomaram minhas tetas como suas que tesão ver dois homens te mamando .

Marcelo perguntou se aquela poltrona era onde meu marido assistia tv disse que sim Então Juliana é bem ali que vamos te foder todinha sentei na poltrona Marcelo tirou minha calcinha abrindo bem minhas pernas e começou me chupar, na minha  boca ja estava o Pau do Miguel enquando na mão estava de Bruno que me beijava e apertva os bicos dos meuis peitos que parecia que ia arrancar revezava entre os pau na minha boca, chupava com gosto lambia a cabeça fazendo cara de safada pra deixar eles mais atiçados Bruno trocou de lugar com Marcelo e veio me chupar Marcelo bem que você disse que a buceta dela é boa, não vejo a hora de aterrar meu pau todinho nela, ele chupava e penetrava com o dedo tava quase gozando ele percebendo parou e trocou de lugar com Miguel que tbm queria provar da minha buceta .

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Miguel chupava com tanta força que não demorou muito ja estava tendo o primeiro orgasmo na boca dele, bem que Marcelo falou que nunca esqueceria essa noite. Bruno tomou a frente me pôs de quatro na poltrona e sem dó aterrou a pica grande na minha buceta que cheguei gemer mais a boca tava ocupada pra gritar A melhor sensação é ter uma pica na buceta outra na boca e seu peitos na boca de outro…. é Miguel tava só mamando e menino que chupava meus bicos até parece que nunca viu peitos na vida. Não demorou  muito Miguel quis assumir minha buceta e aterrou com tudo ele queria comer meu cu mais esse disse que não dava. Julina deixa eu enfiar só o dedo então, concenti. Ele socava o pau e colocava o dedo no cu que loucura deliciosa, não aguentou muito e com gritinhos falou Juliana vou gozar nessa sua bucetona deliciosaaaaa.

Agora era a vez de Marcelo que só tinha ganhado chupada me levantou e me fez sentar por cima dele deixando minhas tetas pra Bruno que além de chupar ficava dando tapinha na minha buceta sendo comida por Marcelo, não aguentei e gozei de novo
Bruno me beijava e chupava e Marcelo socava com tudo até que me apertou e gozouu. Hora do Bruno assumir a minha buceta ele me levantou da poltrona e me beijou e de pé mesmo me virou de costas me agarrando por trás falava no meu ouvido o quanto  eu era gostosa e ia me pegando gostoso me assendendo de novo sempre falando no meu ouvido enfiando o dentro entre minha pernas acariciando meu clitóris eu sentia o pau grande pulsante na minha bunda e tava começando sentir vontade dele dentro de mim.

Com toda delicadeza ele me deitou no sofá abriu bem minhas pernas e lambeu minha buceta que ja tinha levado pau eu ja tinha gozado mais sem nenhuma frescura ele me chupou que maravilha de sensação Ele ergueu bem minhas pernas e aterrou o pau bem fundo e socou muitas vezes foi oque mais demorou pra gozar e o mais delicado porque em quanto ele metia ele falava no meu ouvido me deixou com tanto tesão que gozeiii Agora que você gozou Juliana eu vou gozarrrr e assim ele deitou por cima de mim por alguns instantes.
Nos sentamos pra recuperar as energias ja era de madrugada e logo amanheceria eles se despediram e sairam deixando Marcelo pra traz.
Juliana você gostou dessa noite?
Adoreiii
Bom vamos marcar outro dia dessa vez vai ser em outro lugar mais eu te aviso, me beijou e partiu.
Fui tomar um banho e ja deitada na cama observei como meu corpo estava todo chupado marcas pra todo lado meus peitos estavam inchados de tanto que aquele menino chupou mais eu estava satisfeita.
Adormeci …
Bom tem mais um conto tão picante quanto esse pra contar mais só na próxima ok

Conto enviado por: Juliana (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

libidgel

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!