Trai meu marido com o professor de música

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Bom, vou contar a história de quando trai meu marido com o professor de música da escola que trabalho. Sou professora de educação infantil, tenho 24 anos, loira, corpo bonito modéstia parte, seios e bumbum fartos e cheia de fogo, afinal, apesar de casar muito nova, meu marido não dá no tranco e as vezes acabo ficando na mão. Ele é professor de musica na escola onde eu trabalho, já se envolveu com outras professoras e uma até engravidou dele. No começo eu era meio arisca, achava ele asqueroso mas no fundo sabia que queria mesmo era provar aquele gostoso. Ele é homão, cabelos pretos, barba, corpo definido da academia, estiloso, cheiroso e dono de um charme irresistível que faz cair até a mulher mais santinha… Foi o meu caso!

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Comecei a perceber que ele estava me olhando diferente quando num dia, entrei na sala dos professores e estávamos a sos. Começamos a conversar normalmente, sobre assuntos do dia a dia mas notei que ele não parava de olhar para meus seios.

Como estava na seca e precisando massagear meu ego, depois daquele dia comecei a fazer de tudo para provocá-lo. Botava roupas provocantes, calças justas e blusas decotadas e dizia que tinha “esquecido o jaleco”… Ele foi caindo no jogo e num determinado dia, quando nos encontramos na minha sala ele esperou minha auxiliar sair e pegou minha bunda com muita vontade.

Na mesma hora fiquei toda molhada, cheia de tesão. Ele sussurrou no meu ouvido “Vou entrar no teu jogo” e me convidou pra ir a casa dele a noite. Passou o dia todo me mandando mensagens dizendo que eu iria pagar por ter provocado tanto ele, que ele ia acabar comigo… No fim, não aguentei e fui atrás dele no final da tarde.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Quando cheguei na sala dele, ele estava com o pau duro e latejando. Me abraçou forte para que eu sentisse sua pica grande e grossa latejando de prazer por mim. Começamos a nos beijar e eu já estava pingando de tanto tesão, com vontade de rasgar toda a roupa dele e o chupar muito gostoso.

Ele sussurrou no meu ouvido que ia fazer tudo bem devagarinho e eu quase pirei. Foi beijando meu pescoço lentamente, tocando meus seios e meus mamilos bem durinhos. Foi descendo bem devagar e tirando meu jaleco e minha blusa até chegar nos meus peitos.

Começou a chupá-los com muita vontade e eu comecei a gemer de tanto prazer. Foi quando ele tirou aquela pica enorme de dentro das calças e eu me desesperei, era muito grande ia me esfolar inteira, mas era isso mesmo que eu queria. Eu comecei a chupá-lo, acariciando suas bolas com as unhas e ele foi gemendo muito.

Ele me virou de 4 e começou a chupar minha bucetinha toda molhada, enfiando três dedos e lambendo tudo, até meu cuzinho que já estava piscando de vontade de dar pra ele.

Depois que eu já estava com as pernas bambas, ele meteu aquele caralho grosso e gigante na minha bucetinha apertadinha e começou a me fuder muito gostoso, puxando meu cabelo e me chamando de putinha safada, eu urrava de tanto tesão e ele foi metendo até o pau dele ficar todo melado.

Depois, meteu no meu cuzinho me arrombando inteira e eu já estava quase sem forças quando ele voltou a esfolar minha bucetinha gozando muito gostoso. Depois daquele dia, nos encontramos todas as tardes, fudemos em quase todas as salas da escola, todos os motéis da cidade e o meu marido corno nem sonha. Virei a putinha do professor de música.

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui:

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!