Um amigo muito especial

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Hoje até posso dividir essa experiência mais à dez anos atrás não teria nem por onde começar. Sou hoje um homem de meia idade bem resolvido com a minha sexualidade, sou uma pessoa obstinada com objetivos bem sólidos em todas as metas que transei pra vida. Isso já aos vinte seis anos de idade. Numa pausa pra descansar do trabalho que vinha consumindo vinte quatro horas do meu tempo diário. Resolvi tirar uns dias de folga e fui pra minha cidade natal pra rever meus familiares e recarregar as baterias.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Ao anoitecer sai pra rever os amigos num barzinho bem badalado na cidade onde eles se reúnem, seria uma boa chance de rever a maioria deles. Mais tinha um amigo especial que fez parte de uma história que eu queria esquecer da minha adolescência, mais o amigo muito querido. Muita comemoração, bebidas história engraçadas, coisas muito bem humoradas, coisas de amigos. Final da noite, muita bebida nos divertimos muito e o meu amigo especial parecia ser o mais sóbrio de todos, foram saindo aos poucos e de repente só restava ele e então entramos no túnel do tempo pra velhas lembranças a muito guardadas.

Além da lembrança veio os sentimentos da época e se misturou com toda aquela bebida e ficou tudo muito confuso, resolvi ir embora  e ele falou que ia me leva em casa pra que não fosse sozinho, Mais as segundas intenções estavam naquela  generosidade. Não percebi mais hoje agradeço essas intenções, foram uma porta de revelação pro meu ser.

Saímos em direção de casa mais paramos antes e não entendi e ele me chamou pensei que já tínhamos chegado, mais era a casa dele e ficamos conversando no carro, quando percebi meu zíper estava aberto e a mão dele já acariciava meu pau que já sobrava o volume, nem ouvia mais o que ele dizia só lembrava que tive momentos semelhantes no passado, e comecei a lembrar que gostei muito e tudo está retornando.

Senti o calor da boca dele como se queimasse o meu pau numa brasa que ia esquentando gradativamente e cada vez mais quente. Não sei o que me deu mais agarrei a cabeça que me fazia um boquete maravilhoso e beijei-o com muita intensidade e transgredi as regras criadas e me entreguei aquela situação de prazer imensurável que prometia ficar ainda melhor. Agora também queria dar prazer pra ele e fiz o mesmo por ele.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Nos chupamos muito e chegou a hora da qual eu fugi à anos atrás. Mais dessa vez não vou até o final, nada vai me impedir de ter essa experiência ainda desconhecida mais não por muito tempo. Logo me prostei de joelhos  pra receber o mastro bem lubrificado de tanto que eu o chupei. Com muito cuidado ele lambeu o meu cuzinho com o intuito de lubrifica-lo  a apreensão daquele momento me fazia suar muito então senti aquela coisa latente encosta no alvo de tantas sensações e finalmente ele começou a forçar a entrada com muita delicadeza senti doer um pouco mais o tesão era maior que a dor que até se transformava em prazer, e tinha pressa pra que chegasse logo ao final daquele mastro delicioso.

O prazer aumentava a medida que as estocadas aceleravam, quanto mais rápido ficava mais eu gemia  já tinha me transformado em uma puta depravada. O granfinale um jorro de espera dentro do meu ser, me fazendo alcançar outros patamares de prazer nunca antes se quer imaginei, ficamos transando por muito tempo. Hoje estou completamente realizado sexualmente e sempre que posso volto a minha cidade pra rever  os amigos e um certo amigo especial.

Conto enviado por:  Jerlis Dias Souza (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!