Viagem ao litoral inesquecível

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Olá o conto que enviarei é real e aconteceu no final de 2017 no litoral norte na cidade de Ubatuba- SP Este é o meu primeiro conto . Bem vamos lá. Somos um casal bem discreto de meia idade vou colocar aqui nomes reais me chamo cido tenho 1 80 de altura não sou gordo bem cuidado louro de olhos azuis um pênis de 17 cm e tenho 42 anos, minha esposa se chama Alana uma morena de 1,60 bem cuidada um rabo bem gostoso com 45 anos e bem na dela. temos um casal de filhos adolescente.

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

No final de 2017 decidimos ir para Ubatuba a principio iriamos todos no final fomos só eu e a Alana nos hospedamos em uma pousada tradicional em Ubatuba onde ja ficamos outras vezes o calor estava de mais muita gente mesmo. Ao chegar encontramos um casal de Jundiaí que tínhamos nos conhecia de vista . bom ao retornar a noite da praia um pouco alegre pela bebida nos dois vimos que ia ter uma festa temática decidimos participar e fomos a noite. Sentamos como de costume só e todas as mesas lotadas chega esse casal ele por volta de uns 55 anos e ela por volta de uns 47 bem cuidados virão que não tinha luga pra sentar pedirão para sentar conosco eu sem problemas falei que sim . eu nunca imaginaria o que ira acontecer.

Conversamos muito e bebendo bastante cerveja todos tava alegre. era uma 02 da manha inicio o fechamento do bar. foi onde que o Sr cesar disse vamos ao nosso quarto temos vinho e Tekila vamos lá alana aceitou eu também foi quando ao levantar a Sr Marcia pscou pra mim pensei ela ta bebada bom fomos.Ao entrar era um quarto com Hidro bem superior ao nosso onde todos poderia entrar na banheira Vou te falar tomamos tudo que tinha a Alana e a Marcia tava alegre e solta foi quando o Cesar disse vamos todos para a Hidro falei vamos só pra ver foi quando a Marcia ja tava nua e tirando a roupa da Alana…ao entrar vi a rola do Cesar igual a minha falei o que vai acontecer derrepente a Marcia falou pra Alana olha o Cido é gostoso e tem uma rola bem grossa .

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Alana disse o Cesar também é gostoso ai foi quando a Marcia falou vamos trocas de Marido vc topa Alana. pensei nossa sou o 2 home na vida dela o que ela vai falar topou na hora. olha foi ótimo ver minha mulher ser fudida por outro homem ela ficou louca o velho era bom de pegada e chupou a buceta da Alana muito mas muito até ela gosar pegou ela foi na cama e fudeu muito mas muito ela não parava de gosar eu não fiquei a trás aproveitei a buceta da marcia chupei aquela buceta lisa de quatro ela gritava que rola grossa bem melhor do que a do cesar…nossa eu ficava louco foi quando ela disse quer dar o Cu pela primeira vês para um estranho quando vi Alana ja tava sendo enrabada no cu . peguei com força e coloquei no cu dela ela não aguentava e chorava mas fui até o saco ela urrava de tesão. parece que foi até combinado as duas pediu pra gosar na cara delas assim as duas ficou sentada e tome porra nunca gosei tanto de uma só vês….tomamos mas vinho e fomos para a 2 a 3 assim foi até as 10 da manha. espero que tenham gostados.

Conto enviado por: Cido e Alana (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!