Virei amante do meu amigo de trabalho

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Primeira vez aqui nos contou meu nome é Simone (fictício ). Sou casada a 25 anos tenho 43 anos… O que vou contar aqui começou-se a três anos atrás … Trabalhava em uma empresa de madeiras e comecei a fazer vários amigos homens. ..mais tinha um que me chamava a tenção pelas mãos grandes e unhas bem feitas (adoro mao grandes ).

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

Conversamos várias coisas mais nada de sexos…um dia eu estava nas escadas e percebo que ele também me olhava e com um olhar bem de sáfado. ..como eu já tinha muito interesse resolvi investir. Desci as escadas e ele desceu atrás de mim fui pra uma sala de almoçar irado onde poucas pessoas iam dei um jeito de ele me ver entrando e ele me seguiu entrou na sala como se fosse pegar alguma coisa e então começamos a conversar e enorme.

Meios da conversa ele me disse que eu era bonita coisa que eu nunca achei. Então em um momento ele se abaixou pra pegar alguma coisa em uma caixa 1ue estava nos meus pés quando ele foi se levantar eu dei um belo beijou em seu pescoço percebi que ele gostou então comecei a passar a língua bem de vagar e fui em direção a sua boca nos beijamos e começamos a nos acariciar com muito te são. ..foi muito forte o te são é ele ergueu minha blusa e sutiã e começou a mamar em.meus peritos eu já estava toda molhadinha ..

(Quer usar este espaço para divulgar algo? clique na imagem.)

Anuncia Aqui

então ele abriu o zíper da minha calçados enfiou a mão e começou a massagem minha bct por cima da calcinha mesmo depois deu uma puxafinha na calcinha e enfiou seu dedos enorme em minha bct. ..já não estávamos mais aguentando de te são então procuramos um banheiro já que nessa fábrica tem muitas. .. mais fomos para o banheiro do nosso chefe a sala estava vazio e sabíamos que o chefe não varia mais pra fábrica nesse dia. ..entramos no banheiro dele já tirando nossas roupas eu já cai de boca naquele pinto lindo não muito grande coisa que gostei muito pq coloca inteiro em minha boca depois ele me encostou dr cara pra parar e enfiou na minha bct com tanta força que eu gritava de te são pedia com.mais força até que eu gostei e ele logo em seguida encher minha bct de porta. ..aí que delícia. …

Nos vlimpamos e vestimos nossas roupas eu sai primeiro pra ver se não tinha ninguém no corredor e quando estávamos já no corredores eu disse a ele. ..da próxima vez vai comer meu cuzinho ele ficou louco. ..dei meu cuzinho pra ele dias depois em cima da mesa do chefe mim mais isso vou contar no próximo conto tá
Espero que tenham gostado.

Conto enviado por:  Simone (Obrigado)

Gostou do conto? deixe-nos saber com um comentário.
Quer entrar no nosso grupo Whatsapp? Veja aqui como o fazer: Clique aqui.
E se quiser nos enviar o seu conto faça por aqui: Enviar Conto.

(Clique na imagem em baixo visite nosso parceiro)

E estes contos já lestes?

Um comentário

  1. Primeira vez que leio estes contos, adorei
    Gostaria de ser um dos integrantes
    Estou a disposição, quem quiser um gaúcho bem dotado…

Deixe um Comentário. (Proibido divulgar Whatsapp ou emails)

Seu endereço de e-mail nao será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

error: Conteúdo Protegido !!